Início Região São José dos Campos - SP Com experiência Phygital, CenterVale abre a temporada Primavera-Verão e apresenta o que...

Com experiência Phygital, CenterVale abre a temporada Primavera-Verão e apresenta o que será destaque nas vitrines do shopping

0

Mostra tem curadoria assinada pelo consultor de moda Reginaldo Fonseca e vai unir experiências presencial e digital para mostrar os estilos que vão dominar a estação

São José dos Campos, setembro de 2025 – Com uma ação que une os universos físico e digital, o CenterVale Shopping inaugura, no próximo dia 22 de setembro, a temporada Primavera-Verão, destacando as principais tendências de moda da estação que estarão nas vitrines das lojas do centro de compras. 

Idealizada no estilo Phygital, a ação conta com a curadoria do consultor de moda Reginaldo Fonseca em parceria com a designer floral Maiara Munholi e tem como objetivo criar uma jornada unificada para o consumidor, onde o digital e o físico não são separados, mas sim complementares. 

No espaço físico, 12 looks estarão expostos em manequins, apresentando as principais tendências da próxima temporada em uma linguagem moderna, real e acessível aos clientes.

A experiência digital da ação será composta pela exibição, nas redes sociais do shopping, de uma série de vídeos em formato de reels que mostrarão aos clientes o conceito da criação de cada look, ajudando a reforçar ainda mais a conexão entre moda, estilo e experiências pessoais.

“Queremos que cada pessoa se reconheça nas produções e perceba que a moda pode, sim, fazer parte da sua vida de maneira acessível, divertida e com estilo”, destaca Fernanda Studart, gerente de marketing do CenterVale.

Conceito & Estilo

Os looks inspirados nos estilos batizados de Resort, Conforto, Versátil, Chic e Sofisticado foram compostos por peças que já podem ser encontradas nas lojas do shopping e, segundo Reginaldo Fonseca, representam estilos que refletem as diferentes ocasiões do dia a dia das pessoas.

“A moda está diretamente ligada ao que vivemos. Por isso, as composições foram criadas para refletir momentos reais, em que as pessoas possam se enxergar e se inspirar”, destaca Reginaldo, curador do projeto.

A ambientação do espaço da mostra com os manequins contará com arranjos de flores naturais para evidenciar ainda mais a leveza, o frescor e a beleza da estação. “As flores não apenas compuseram os looks, mas também integrarão a cenografia do espaço. Cada espécie foi escolhida para dialogar com as peças de vestuário, criando intensidade à experiência visual e emocional do público”, afirmou Maiara Munholi, proprietária da Ateliê de Flores e responsável pela concepção estética do ambiente de exposição.

Tendências

Os looks da próxima estação irão evidenciar o equilíbrio harmonioso entre as cores suaves e tons vibrantes, como o amarelo manteiga, laranja tangerina, verde vivo, além dos tons clássicos de rosa-bebê e lilás. Entre os tecidos e estampas que se destacarão estão o xadrez Vichy, a estampa floral maximalista e listras criativas.

Para quem prefere um visual mais discreto, a paleta de tons neutros e terrosos também estará em alta, assim como o boho chic, babados, transparências, acessórios, lenços e os tecidos naturais como algodão, linho e fibras leves, provando que a temporada pode atender a todos os gostos.

Serviço 

CenterVale na Moda

Data: De 22 a 30 de setembro

Local: Próximo à Smart Fit 

Redes sociais: entre os dias 22 e 30 setembro

Participação: Gratuita

Lojas participantes: Lacoste, Renner, Reserva, Adidas, Farm, Hering, Tommy Hilfiger, Luz da Lua, Lez a Lez, MOB, Arezzo, Aramis, Morana, Riachuelo, Ótica Diniz, LIVE!, Cia Marítima, Óticas Carol e Sunglass Hut. 

Sobre o CenterVale Shopping

Inaugurado em 28 de maio de 1987, o CenterVale Shopping foi o primeiro grande centro comercial do Vale do Paraíba e dispõe de um mix completo e qualificado integrado por mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m². Desde 2008 administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, o empreendimento recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e foi eleito pela sexta vez consecutiva o shopping Top of Mind da região pela pesquisa FRONTE. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale Shopping tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

×
Sair da versão mobile