sexta-feira, junho 14, 2024

Últimas Notícias

Churros de forno saudável

A empresária Amélia Whitaker (@ameliawhitaker) ensina como preparar churros saudável de forno. A receita é rica em proteínas, fácil e deliciosa para você saborear no café da manhã ou em um lanchinho. 

Entre os ingredientes, estão a pasta castanha Choconuts orgânica da A Tal da Castanha que pode ser consumida pura ou acompanhada por pães, torradas, frutas e muitos outros preparos. O produto também se destaca por ser fonte de proteínas de alta qualidade e gorduras “do bem”. Confira o passo a passo.

Ingredientes:

  • 250g de grão de bico cozido;
  • 240g de pasta de castanha Choconuts orgânica da A Tal da Castanha;
  • 80g de tâmaras, sem caroço (macias);
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha;
  • 1 barra de chocolate vegano.

Modo de preparo:

  1. Bata todos os ingredientes no liquidificador.
  2. Em seguida, transfira todo o conteúdo da massa para o saco de confeiteiro e reserve-o.
  3. Depois faça os churros em uma assadeira com papel-manteiga. Leve ao forno por 18 minutos a 200° C.
  4. Depois de assados, deixe os churros esfriarem e passe eles no chocolate quente derretido.

Sobre Positive Company:

A Positive Company é uma plataforma de marcas com propósito, ou seja, buscamos atingir lucros e ser referência em nossos nichos de mercado, que mantêm um forte compromisso de preservação do bem-estar do planeta. Estamos alinhados com as novas maneiras de produção e somos convictos de que é possível crescer e se destacar sendo responsáveis, conscientes e comprometidos para diminuir ao máximo os danos causados na produção de nossos produtos. Acreditamos que empresas podem crescer com responsabilidade e ética, prezando pela sustentabilidade, pela valorização dos seus colaboradores e do meio ambiente, gerando um ciclo virtuoso de impacto positivo no mundo. Temos em nosso DNA o compromisso de levar ao consumidor produtos naturais, sem aditivos ou conservantes, e trabalhamos para reduzir ao máximo nossas emissões de carbono e lixo.

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas