Um estudo feito por pesquisadores húngaros, publicado no Proceedings of the Royal Society Biological Sciences, mostrou que as mulheres tendem a escolher parceiros que se parecem com seus pais
Sabe aquele ditado “parente a gente não escolhe”? É verdade, tem coisas que não dá pra mudar. Mas e se você focar no que pode mudar e escolher um upgrade bem luxuoso? Que tal ter um Sugar Daddy? Assim, você escolhe não só um namorado ou marido, mas um cara super bem-sucedido que pode te dar experiências exclusivas e até ser seu mentor, se você quiser. O mês dos pais ganha até um novo sentido: se antes você estava dando presentes, agora é você quem vai receber. E o melhor: eles não esperam uma ocasião especial para te mimar, estão sempre prontos para te oferecer momentos de puro luxo.
“Tem estudos que mostram que mulheres buscam em seus parceiros traços de homens que elas admiram, como seus pais, se eles foram uma boa influência. Então, na hora de escolher quem vai estar ao seu lado, você deve lembrar que, se seu pai te deu conforto e estabilidade, por que aceitar menos agora? É aí que entram as Sugar Babies, que sabem o valor de ter alguém que ofereça luxo e um toque de sabedoria, como um Sugar Daddy, sempre pronto a ajudar sua parceira a prosperar”, diz Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio.
Por que priorizar um parceiro bem-sucedido?
Um estudo feito por pesquisadores húngaros mostrou que as mulheres tendem a escolher parceiros que se parecem com seus pais. Esse estudo foi publicado na revista “Proceedings of the Royal Society Biological Sciences”. Para a pesquisa, eles analisaram as características faciais de 312 pessoas de 52 famílias e compararam com as de seus parceiros. Eles descobriram que há semelhanças marcantes entre os traços faciais de genros e sogros, especialmente na região do nariz e dos olhos.
Em resumo, o estudo sugere essa preferência natural na hora de selecionar o parceiro. Mas é bom lembrar que, se você está procurando alguém maduro e que possa prover, isso não vai acontecer em qualquer lugar ou em qualquer relação. Existe um tipo específico de relacionamento que oferece exatamente isso e muito mais: o estilo de vida Sugar. É só nesse modelo que você pode encontrar um Sugar Daddy que vai aliviar suas preocupações financeiras e te proporcionar a vida luxuosa que você achava ser impossível.
Caio Bittencourt termina falando sobre o papel do dinheiro em uma relação. “Fingir que está tudo bem em apertar o dinheiro todo mês é uma péssima ideia, porque com certeza isso vai causar problemas. No início, pode parecer ok dividir as contas com o namorado, mas depois você pode se sentir limitada e acabar tendo diversos estresses por conta disso. É o contrário do que acontece quando se tem um Sugar Daddy, já que assim você pode desfrutar de uma vida sem estresse financeiro, focando apenas em seus objetivos pessoais e profissionais, que também vão receber a ajuda do seu parceiro”, concluiu.