sábado, abril 20, 2024

Últimas Notícias

Brisa Star lança o bundle “Recados Pra Você”: “Estou muito animada em mostrar esse meu outro lado”

Cantora inova e reforça seu talento com as músicas “Primeiro Eu” e “Um Erro Ensina Demais”

Confira: https://smb.lnk.to/RecadosPraVoce

Como seria uma Brisa Star totalmente diferente de tudo que você já viu e ouviu? Mais madura, mais introspectiva, complexa, profunda e cheia de amor próprio. É assim que ela se apresenta em seu próximo trabalho “Recados Pra Você”, que traz 2 singles inéditos: “Primeiro Eu”, composição de Thallyson, Romim Mahta e Ricardus Jr., e “Um Erro Ensina Demais”, de Junior Lobo. Um trabalho que mostra a diversidade musical da cantora, que vai do piseiro ao pop romântico, do funk ao forronejo. 

Com arranjos mais sofisticados, com o piano sendo o protagonista e um clima mais intimista, os singles mostram um novo momento da artista. O tema gira em torno de seus aprendizados após desilusões amorosas e de como se coloca agora no mundo: ela em primeiro lugar. É neste cenário que chega “Primeiro Eu”, sua grande aposta para esse momento. A música vem acompanhada de um clipe elegante, assinado por Jotacê, em um cenário retrô e parisiense. 

“Dei um ‘pause’ nas dancinhas”, brinca Brisa. “Estou muito animada em mostrar esse meu outro lado. Me sinto mais madura, mais empoderada. Tenho certeza que esses recados, que são as músicas, se encaixam perfeitamente na história de muita gente”, explica a artista.

Com uma média de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Brisa vem se consolidando como um dos promissores nomes do forró, acumulando parcerias com nomes como Zé Vaqueiro, Lucy Alves, Marcynho Sensação, Dennis e mais, e números de destaque, com mais de 755 milhões de execuções apenas no YouTube.

Sobre Brisa Star

Nascida na cidade de Ibiaí-MG, Brisa Star é filha da professora Suelita e do cantor e compositor Juninho Pirado. Acompanhando a rotina musical do pai em casa, por muitas vezes, interagia com seu jeito divertido e espontâneo em imitações de várias vozes de cantores famosos.

Em 2018, o pai, em rotina de gravação, a levou para participar da música “Dançando”. No ano seguinte, ela participou ao vivo da gravação de um CD, fazendo cover da música “Me Belisca” do MC Bruninho, na versão forró, que ficou em primeiro lugar nas paradas regionais. Em agosto de 2020, Brisa lançou o single “Se Joga No Passinho”, com a participação do cantor Thiago Jhonathan (TJ). A canção alcançou grande destaque no YouTube, chegando a um milhão de views em apenas 3 dias de lançamento.

Quase um ano depois, “Se Joga No Passinho” estava viralizada no TikTok, sendo a música mais tocada do Brasil na platafotma. Assim, a artista assinou contrato com a gravadora Sony Music, com apenas 13 anos de idade. Em seguida, gravou a música “Cena de Amor”, com a participação do cantor Zé Vaqueiro, que se tornou Top 1 em alta no YouTube e viral no TikTok. Depois, lançou “Prometi”, faixa composta por Juninho Pirado (integrante do Trio Kassanikeo e pai de Brisa), a versão de forró da música “Como Eu Quero”, a faixa “Quem Jura Mente”, ao lado de Gabi Martins, além dos EPs “Vem Com Brisa Star” e “Retrô da Brisa Star”. Em parceria com MC Pedrinho, lançou o single “Seu Abraço”. Com Lucy Alves, lançou a parceria “Foi Amor”.

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas