Marca, que é parceira oficial de relógios da NFL, apresenta modelos de relógios dos times que irão concorrer ao título
A temporada da NFL entra em seu momento mais decisivo com as finais de conferência definindo os dois times que disputarão o Super Bowl em 08 de fevereiro: New England Patriots e Seattle Seahawks. Duas equipes de trajetórias marcadas por consistência, precisão e alto desempenho, valores que também estão no DNA da Breitling, parceira oficial de relógios da NFL.
Como relógio oficial da liga de futebol americana, a Breitling acompanha cada instante que constrói essa jornada até o jogo mais aguardado do ano. A marca celebra todos os 32 times da NFL com suas coleções NFL Team Editions, incluindo, claro, os campeões de conferência que agora avançam para o Super Bowl. Cada relógio traduz o espírito competitivo da liga, com design, cores e símbolos que homenageiam as franquias e seus fãs ao redor do mundo.
A coleção, que foi criada em parceria oficial com a NFL, leva o esporte ao universo da alta relojoaria com exclusividade. O Chronomat Automatic GMT 40 NFL Team Editions foi criado para torcedores que vivem o futebol americano além de fronteiras. Com mostrador de dois fusos horários e design inspirado nas cores de cada um dos 32 times da NFL, ele combina paixão esportiva e sofisticação em um relógio versátil de 40mm, resistente à água até 200 metros. O logotipo do time gravado no fundo da caixa completa essa homenagem aos fãs – perfeito para quem acompanha a equipe em qualquer estádio do mundo.
Leve e pronto para a ação, o Endurance Pro NFL Team Editions celebra o clima vibrante da liga com 32 versões coloridas que homenageiam cada time. Feito em titânio e equipado com movimento SuperQuartz™ certificado pelo COSC, o modelo apresenta cronógrafo, escala de pulsômetro e o escudo oficial da NFL no fundo da caixa. Um relógio desenhado para a rotina do fã dentro e fora dos jogos.
Mais do que medir o tempo, a Breitling reforça seu papel nos momentos que fazem história dentro e fora de campo, da temporada regular às finais de conferência, até o ápice do futebol americano. Patriots e Seahawks seguem para o Super Bowl levando não apenas o talento e a paixão de suas torcidas, mas também a precisão que define cada segundo decisivo do jogo.
