Início Gastronomia Bob’s conquista pelo 2º ano consecutivo a certificação Experience Awards como referência...

Bob’s conquista pelo 2º ano consecutivo a certificação Experience Awards como referência em experiência do cliente

0

Premiação promovida pela SoluCX reconhece as marcas mais recomendadas pelos consumidores brasileiros; rede ficou entre as cinco certificadas na categoria Fast Food

O Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do país, foi mais uma vez reconhecido no Experience Awards 2025, premiação promovida pela SoluCX que certifica as marcas mais recomendadas pelos consumidores brasileiros. O evento aconteceu no último dia 18, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Pelo segundo ano consecutivo, a rede conquistou o selo “O Cliente Recomenda”, desta vez na categoria Fast Food. Em 2024, o destaque havia sido na categoria Franquias. Nesta edição, foram avaliadas 21 marcas, mas apenas 5 receberam a certificação. O Bob’s alcançou um NPS médio de 70,7, com base em mais de 10 mil avaliações de consumidores.

“Esse reconhecimento é resultado da nossa dedicação em oferecer uma experiência completa para o cliente, que vai muito além do cardápio. Queremos que cada visita ao Bob’s seja marcada pelo sabor, pela inovação e pela proximidade da nossa marca com os consumidores. Receber pelo segundo ano seguido o selo ‘O Cliente Recomenda’ nos mostra que estamos no caminho certo”, afirma Fábio Oliveira, Diretor de Experiência do Cliente do Bob’s. 

Mais do que celebrar um prêmio, a conquista reforça o compromisso do Bob’s em manter o cliente no centro das decisões, aprimorando constantemente produtos, atendimento e jornadas digitais. O resultado consolida a rede como uma das marcas de fast food mais recomendadas do país e evidencia a importância de investir em estratégias que gerem valor e conexões reais com os consumidores.

Sobre o Bob’s  

O Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

×
Sair da versão mobile