Campanha de inverno traz novos produtos e ressalta o principal ingrediente da marca para aproveitar os dias de frio
São Paulo, julho de 2024 – A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana fundada em São Paulo em 2011, anuncia sua Campanha de Inverno – Reserva Pistacchio, em parceria com a Nespresso, marca pioneira em cafés porcionados. A partir da próxima semana, dia 9 de julho, os consumidores encontrarão novos produtos da linha Caffetteria e Confeitaria, todos com muito pistacchio, um dos ingredientes favoritos da marca.
“Desenvolvemos essas receitas para os apaixonados por pistache, estamos lançando novas opções de bebidas e sobremesas para a temporada de inverno. A combinação dos ingredientes, de alta qualidade, promovem um equilíbrio de sabor entre as novidades dessa parceria”, afirma Oliver Kirkham, chef e head de P&D da Bacio di Latte.
“Na Nespresso, incentivamos nossos clientes e a se aventurarem em um mundo de possibilidades infinitas, onde o café se torna a base para a criação de memórias inesquecíveis. Por isso, estamos muito entusiasmados com a parceria com a Bacio di Latte para lançar a Campanha de Inverno Reserva Pistacchio. Esta colaboração une a expertise da marca em cafés com a tradição artesanal e a qualidade excepcional dos produtos da Bacio di Latte”, pontua Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso.
A partir desse delicioso ingrediente, carro-chefe da Bacio di Latte, e para esse momento de conforto do inverno, a marca aposta em quatro novos produtos que combinam a riqueza e a textura única do pistache com a tradicional qualidade artesanal dos sabores:
Novos produtos de Caffetteria com Nespresso:
- Affogato Pistacchio – Uma combinação sublime de gelato de pistache, com uma dose de Espresso Leggero e leite vaporizado.
- Latte Pistacchio – A perfeita combinação de leite cremoso com creme de pistache e café Espresso Leggero.
Novos Produtos de Confeitaria:
- Cookie Pistacchio – Cookie crocante com gotas de chocolate branco, recheado com creme de pistache, coberto por mais creme de pistache e uma bola de gelato. Sugestão de harmonização com o café Ristretto, com notas de cacau e um toque de cereais que combinam com o sabor dessa sobremesa doce e crocante.
- Brownie Pistacchio – Brownie de Pistache, macio e fresquinho, coberto por creme de pistache e uma bola de gelato. Sugestão de harmonização com o café Leggero, com notas de cereais que combinam com o sabor aveludado do Pistacchio.
As novidades do cardápio refletem o compromisso contínuo da Bacio di Latte em oferecer produtos inovadores e desenvolvidos para realçar sabores de altíssima qualidade.
No último ano, a marca lançou o Festival de Pistacchio e trouxe para o cardápio gelato de pistache na casquinha artesanal recheada de creme de pistache, crocante e coberta de pistache, copinho com cobertura de calda de crocante de pistache, uma nova receita de milk-shake de pistache e sobremesas com calda de pistache, chantilly e crocante de pistache: waffle, brownie e crepe.
Para saborear as novidades, os consumidores precisam ir até uma unidade da Bacio di Latte e aproveitar o ambiente aconchegante para consumir os novos produtos.
Sobre a Bacio di Latte
Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 160 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de três lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis no site ou na página da empresa no Instagram.