Início Viagem Até dia 23 de junho, Let’s Atlantica oferece 35% de desconto nos...

Até dia 23 de junho, Let’s Atlantica oferece 35% de desconto nos hotéis e residenciais da rede por todo o Brasil

0


São mais de 180 opções de hospedagens com tarifas promocionais válidas para reservas efetuadas no site

O Let’s Atlantica, plataforma completa de reservas e benefícios de hospedagem, com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, realiza mais uma edição da Atlantica Week, de 17 a 23 de junho. A campanha abrange períodos de viagem ao longo de 2024, com tarifas promocionais de até 35% de desconto em diárias, que podem chegar a 50% para os membros do programa de fidelidade.

“A campanha já se tornou data importante no nosso calendário. A cada edição atingimos mais e mais clientes que aproveitam as condições especiais para conhecer um novo destino no Brasil e a partir disso não deixam mais de viajar com o Let’s Atlantica. É a porta de entrada para todos esses hóspedes viverem a experiência exclusiva de viajar como um membro do nosso programa de fidelidade”, afirma Humberto Favari, Gerente Sênior de E-commerce e Loyalty.

Além dos descontos em diárias, a Atlantica Week também dará pontuação em dobro nas reservas realizadas em hotéis selecionados: serão 2 pontos a cada R$1 gasto na reserva que podem ser trocados por estadias grátis a partir de 4.000 pontos. A campanha promocional inclui a gratuidade do café da manhã e do Wi-Fi nos empreendimentos que oferecem esta cortesia. O pagamento é antecipado, com opções de parcelamento e cancelamento grátis, a depender da bandeira. As ofertas da Atlantica Week são válidas somente para reservas realizadas no site Let’s Atlantica.

Os participantes do programa de fidelidade poderão acumular descontos de até 50% conforme cada categoria. Além disso, podem trocar seus pontos por diárias, produtos e muitas outras vantagens.

Acomodações para todos os perfis de viajantes

O Let´s Atlantica oferece opções de hospedagem que atendem aos mais diversos perfis de viajantes, dos que buscam agitação aos que preferem descanso. É o caso dos resorts urbanos, em locais próximos aos grandes centros, ideais para quem sonha em combinar viagem a negócios com algumas horas de lazer e descanso. Já para quem deseja aproveitar a agitação de destinos como São Paulo e Recife, mas sem renunciar à sensação e da praticidade de estar em casa, os residenciais da administradora podem ser ideais para estadas de curta ou longa duração. Adicionalmente, eles estão estrategicamente localizados próximos à regiões comerciais e com fácil acesso a transportes públicos. Vale lembrar que além da marca própria, Transamerica, a rede também conta com alianças exclusivas com três dos maiores grupos hoteleiros mundiais: Choice Hotels, Hilton, e Wyndham Hotels & Resorts.

Let’s Atlantica

O Let’s Atlantica foi lançado em 2022 inicialmente com o objetivo de fidelização de clientes por meio do programa de fidelidade. Em 2024, com o sucesso da plataforma, ele foi reestruturado para ser a marca responsável por toda a jornada de relacionamento com os hóspedes, tornando-se a solução completa de reservas, benefícios na hospedagem e de ganho e troca de pontos. Disponibiliza uma busca ampla por acomodação em todos os empreendimentos (hotéis e residenciais), com acúmulo de pontos (cada R$ 1 em hospedagem vale 1 ponto Let’s) nas reservas realizadas via canal direto (site Let’s Atlantica, telefone, e-mail ou balcão do hotel), que podem ser trocados por diárias, produtos e serviços no catálogo de prêmios e descontos em empresas parceiras.

Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

É líder na categoria administradoras hoteleiras com mais empreendimentos no Brasil, pelo ranking Hotelaria em Números 2023, produzido pela Jones Lang LaSalle Incorporated (JLL), em parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e Associação Brasileira de Resorts (ABR), um dos mais importantes do setor.

Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

×
Sair da versão mobile