sábado, abril 20, 2024

Últimas Notícias

ASSISTA! Fernanda é chamada de racista após fala sobre Davi no BBB 24

Após reclamar de favoritismo de Davi no BBB 24, Fernanda foi chamada de racista por dizer que ele arrumaria “emprego de segurança”

Fernanda Bande deu o que falar nas redes sociais após reclamar sobre o favoritismo de Davi no BBB 24 e falar uma frase considerada racista pelos internautas. Durante uma conversa com Giovanna Pitel no quarto Gnomo, na madrugada desta quinta-feira (28/3), ela disse que o brother arrumaria um “emprego de segurança”.

“Não é possível que eu vim só para isso, para bater palma para palhaço”, começou a sister. Ela criticou ainda o fato do baiano falar muito sobre se comprometer com o jogo e disse que “comprometimento de c* é uma r*la bem grossa”.

Na sequência, ela disparou uma sugestão: “Vai arrumar um emprego de segurança em um prédio”. “Não vai precisar”, respondeu Pitel, ao que a amiga afirmou: “Lógico, porque ele vai ganhar R$ 3 milhões”.

As imagens da conversa geraram revolta e levaram a palavra “racista” a ser uma das mais comentadas no X, antigo Twitter. “Fernanda acabou de dizer que Davi tinha que procurar um emprego como segurança de prédio. Essa fala é totalmente racista, muito racista!! O pior de tudo é a Pitel concordar e dar risada”, comentou um usuário na rede social.

Outra pessoa escreveu: “Não me choca, desde o início do programa que eu sei que ela é racista. Já falei até sobre [isso] em um grupo de amigas. Sou mulher preta, amor, conheço de longeeeee, eu sinto o cheiro”.

Uma terceira pessoa comentou que “toda semana tem uma fala bizarra de Fernanda do BBB” e que “dessa vez [foi uma fala] bem racista. “E tem gente que continua achando que é jogadora”, completou.

ASSISTA

Com ifnormações de Metrópoles.

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas