sexta-feira, junho 14, 2024

Últimas Notícias

ASSISTA AQUI! Vaza suposto vídeo da mãe de Djidja Cardoso sob efeito de entorpecente

A imagem de uma mulher, que está sendo apontada como Cleusimar Cardoso, rolando no chão e gritando, ganhou as redes sociais na madrugada

O caso da morte prematura da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, ainda está rendendo. Após o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decretar a prisão preventiva de Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão da empresária, respectivamente, começou a circular nas redes sociais e aplicativos de mensagens, durante a madrugada desta sexta-feira (31/5), um suposto vídeo onde a matriarca aparece.

Nas imagens, uma mulher está deitada no chão, com as pernas levantadas, puxando os próprios cabelos, se movimentando de forma descoordenada e dando gritos. Nas mensagens enviadas junto com a gravação há quem afirme que ela está sob efeito de drogas. Outros dizem que seu comportamento para de uma pessoa “possuída”.

No Twitter, o nome de Djidja Cardoso está entre os assuntos mais comentados e os usuários do microblog se mostraram aterrorizados com o vídeo.

“Meu Deus, o vídeo da mãe da Djidja. Pqp que caso perturbador”, afirmou uma. “E o vídeo da mãe da Djidja igual a menina do exorcista? Armaria!! Que medo!”, declarou outra. “O vídeo da mãe da Djidja chapada me deixou tão mal, a energia negativa me atingiu”, garantiu uma terceira. “Acabei de ver o vídeo mais aterrorizante de toda minha vida e quem tá nele é a mãe da Djidja……. Cara…….. Sem palavras…. Eu tô com muito medo”, escreveu mais uma.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO!

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas