Segundo a própria influenciadora, o médico a convidou para visitá-lo no hospital em que ele trabalhava, onde a gravação aconteceu
São Paulo, novembro de 2024 – Após o episódio da expulsão em uma estação de trem em São Paulo por estar usando roupa muito curta, a influenciadora Brida Nunes se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, a influencer vazou um vídeo íntimo gravado com um médico no ambiente dele de trabalho, causando a demissão do profissional de saúde.
Segundo a própria influenciadora, que está no topo do ranking de acessos da Privacy, o médico a convidou para visitá-lo no hospital em que ele trabalhava, onde a gravação aconteceu. Diversas críticas negativas aconteceram e a influenciadora rebateu. “Você não tem vergonha na cara de pegar um médico?”, questionou um seguidor.
“Agora tá todo mundo me atacando porque eu vazei o vídeo com o médico. Gente, esse é meu trabalho, vocês têm que respeitar. Entendam isso”, afirmou Brida. “E outra, ele foi demitido porque usou os equipamentos públicos comigo, então a culpa foi toda dele. Eu não estou vendo ninguém o atacar, só eu. Como sempre, no final da história a mais culpada é a mulher”, concluiu a influenciadora.