segunda-feira, maio 27, 2024

Últimas Notícias

ASSISTA AO VÍDEO! BBB 24: Leidy Elin joga roupas do Davi na piscina durante briga

A briga entre os dois teve início durante o Sincerão

Após uma discussão acalorada, Leidy Elin jogou a mala de Davi na piscina do BBB 24, nesta segunda-feira (11). O brother foi até o confessionário para reclamar que a sister estava provocando e teria ido contra as regras do reality show.

Você me chamou de baixa, agora eu vou ser subterrânea”, disse Leidy Elin ao jogar todas as roupas do baiano na água. Em seguida, o brother tentou pegar a mala da sister, mas ela deitou em cima dos pertences, impedindo que o baiano pegasse.

A discussão dos dois começou ainda durante o Sincerão, em que eles não participaram como protagonistas, apenas acompanhavam a dinâmica na sala. Davi questionou os argumentos de Yasmin, e Leidy defendeu a amiga.

A sister já tinha ameaçado jogar os pertences do baiano na piscina na semana passada e chegou a perguntar a produção do programa se era permitido. Na ocasião, o Big Boss informou que qualquer coisa era permitida, desde que não tivesse agressão física.

Após a treta, Davi recolheu as roupas da piscina e desabafou com Isabelle: “Ela jogou minha roupa na piscina e ninguém falou nada. Todo mundo viu e ninguém disse nada a ela”.

ISABELLE E ALANE PUNIDAS

Ao tentarem ajudar Davi a recuperar as roupas jogadas na piscina, Alane e Isabelle recebem uma punição gravíssima e perdem 500 estalecas cada uma. As duas entraram na água usando o microfone.

“O que eu posso fazer? Eu esqueci”, disse Alane, ao ser questionada por Matteus sobre a punição.

“E vamos para o ‘Tá com Nada’ mais uma vez por causa de quem?”, reagiu Yasmin, que lembrou que esta é a segunda punição gravíssima que Alane recebeu nesta semana. No último domingo (10), ela perdeu 500 estalecas por guardar um copo da festa na própria mochila.

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas