sexta-feira, junho 14, 2024

Últimas Notícias

Aprenda Simpatias: rituais e simpatias para a época dos romances

Astrólogo compartilha simpatias e dicas astrológicas para aproveitar as energias amorosas de junho e julho

Acendam as fogueiras e tirem as roupas quadriculadas do armário que os meses de Junho e Julho chegam em clima de romance no Brasil. Entre as coloridas quermesses e o apaixonante Dia dos Namorados, não falta motivo para celebrar o amor,  e principalmente com a entrada de Vênus – planeta do amor – em Câncer – signo dos sentimentos – durante o final de Junho e o início de Julho para deixar as emoções ainda mais à flor da pele. 

“Essa época do ano, com festas juninas e festas julinas é perfeita para cultivar relacionamentos e atrair boas energias amorosas. As tradições e rituais desses momentos são um terreno fértil para atrair boas energias”, disse Gabu Camacho, astrólogo que conta com mais de 400 mil curtidas nas redes sociais. Segundo ele, a astrologia oferece diversas formas de canalizar essas energias, especialmente através das casas 5 e 7 do mapa astral, que representam o romance e as parcerias sérias, respectivamente.

Simpatias astrológicas para o amor

Simpatia da casa 5: Desperte o romance e a paixão que está adormecida em você

A casa 5 do mapa astral rege a criatividade e os romances, então essa simpatia ajuda a atrair e manifestar essas energias. “Cada um tem influências diferentes no seu mapa astral natal e no seu mapa de revolução solar. Uma boa forma de entender e passar melhor por essas questões é se consultar com um astrólogo de confiança”, explica o especialista.

  1. Durante uma noite de lua crescente, acenda uma vela rosa e coloque-a ao lado de um espelho pequeno.
  2. Escreva seu nome e o nome da pessoa amada em um pedaço de papel e coloque-o sob a vela.
  3. Deixe a vela queimar completamente, visualizando momentos felizes e românticos entre vocês.

Simpatia da casa 7: Fortaleça parcerias e enriqueça seus relacionamentos

A casa 7 do mapa astral é ligada às parcerias sérias e ao casamento. Ela ganha ênfase por meio dessa prática promovendo vínculos mais profundos e duradouros, sem mexer no livre arbítrio de cada pessoa. “A sétima casa fala da forma com a qual você se relaciona com o outro, seja amorosamente ou não. Entender suas linguagens de afeto é uma boa maneira de cultivar relações mais genuínas”, complementa Gabu.

  1. Em uma noite de lua cheia, pegue duas fitas vermelhas e amarre-as juntas em um nó firme.
  2. Enquanto amarra, repita: “Que a nossa parceria seja sempre de alma e nossos corações se fortaleçam pelo sucesso da nossa conjunção.”
  3. Coloque as fitas sob o seu travesseiro por sete noites consecutivas.

Gabu ainda destaca que as festas juninas também são um momento propício para simpatias coletivas. “A fogueira de São João, por exemplo, é um elemento poderoso por ter o fogo, que ajuda no impulso criativo. Pule a fogueira mentalizando seus desejos amorosos, e o calor das chamas ajudará a materializá-los.” sugere o astrólogo.

Para aqueles que desejam saber mais ou precisam de uma orientação personalizada, Gabu Camacho está com a agenda aberta para consultas. “Este é o momento de investir no amor, tanto para quem já tem um parceiro quanto para quem está em busca de um novo relacionamento. A astrologia e o tarô podem grandes aliados nesse processo,” conclui.


Sobre Gabu Camacho

Gabu Camacho tem 27 anos, é jornalista, astrólogo e escritor. Escorpiano com ascendente em Capricórnio, se interessa pelo mundo esotérico desde muito cedo por influência dos avós. Natural de São José dos Campos, hoje mora em Taubaté e gosta de estudar sobre a vida, o universo e tudo mais, enquanto cria conteúdo na internet e se dedica ao “astroglow up” de mais de 3.000 jornadas em todo o mundo.

https://gabucamacho.com | https://tiktok.com/@gabucamacho
https://instagram.com/gabucamacho/

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas