quarta-feira, julho 24, 2024

Últimas Notícias

Aplicativo de relacionamento exclusivo para servidores públicos faz sucesso

O mercado de namoro online não para de crescer no Brasil. Há no país 11 milhões de servidores públicos, sendo que muitos deles são solteiros e estão à procura de sua cara-metade. Para atender a essa demanda, foi criado o 2solidso aplicativo de relacionamento exclusivo para servidores públicos.

A estabilidade como diferencial

Com uma história de dedicação e esforço para conquistar os almejados cargos públicos, os servidores públicos desfrutam da estabilidade inerente a suas funções, proporcionando-lhes segurança e uma qualidade de vida cada vez mais valorizada na sociedade atual. São indivíduos caracterizados não por privilégios, mas sim pela conquista por meio de competência, estudo e dedicação. Segundo o site da plataforma, namorar um servidor público está na lista de desejo de muitas pessoas.

Servidores públicos se atraem com o uso  dos aplicativos de namoro

Nos últimos anos, aplicativos de namoro tornaram-se parte integrante da vida dos brasileiros. De acordo com a startup criadora da plataforma, é comum a formação de relacionamentos duradouros entre servidores públicos,  que muitas vezes, se conhecem dentro das repartições públicas. O 2solids facilita essa aproximação de maneira digital e segura. Renata Campos, servidora pública em Brasília/DF que trabalha na justiça federal, relata que o aplicativo virou uma “febre” entre os servidores. Ela prefere usar o aplicativo para encontrar servidores como ela no conforto de sua casa, em vez de procurar sua alma gêmea nas baladas caras da capital.

Quem pode ser membro

Podem participar servidores e empregados públicos concursados, ativos e inativos. O cadastro é gratuito e os usuários devem informar o órgão/entidade onde trabalham e seu cargo, além de outras informações comuns em aplicativos de relacionamento como idade, gênero, localização, foto, interesses, etc… Os próprios usuários podem ainda consultar o Portal da Transparência para validar o perfil de seu “pretendente estável”.

Miguel Santana, servidor público em São Paulo/SP que trabalha em um órgão do executivo estadual, mostrou-se entusiasmado com a exclusividade da plataforma para servidores públicos. Ele compartilhou sua experiência positiva: após conhecer algumas servidoras através do aplicativo, conseguiu iniciar um namoro.

“Nosso objetivo foi criar uma ferramenta que proporcione  qualidade e não quantidade. Para isso, desenvolvemos um aplicativo que oferece aos servidores públicos a oportunidade de conhecer alguém estável e sólido como ele, com conquistas e sonhos semelhantes”, comenta Raquel Bellumat, CEO da empresa. Ela acrescenta: “Estamos crescendo exponencialmente. Aqui, o servidor público encontra um ambiente estável, seguro e focado na qualidade.”

O 2solids pode ser acessado através do site https://www.2solids.com, ou baixado na Google Play Store e na App Store.

Latest Posts

MAIS VISTAS