sábado, julho 20, 2024

Últimas Notícias

‘A Noviça Rebelde’ chega em São Paulo após temporada esgotada no Rio de Janeiro e 63 mil espectadores

Malu Rodrigues, Pierre Baitelli, Larissa Manoela e mais 40 atores estão no elenco do espetáculo, que tem direção de Charles Möeller & Claudio Botelho, com produção da Aventura e da Möeller&Botelho

Após uma temporada de imenso sucesso no Rio de Janeiro, com lotação esgotada em todas as sessões e mais de 60 mil espectadores, ‘A Noviça Rebelde‘ estreia dia 13 de julho na Vibra São Paulo.

O espetáculo é mesmo um fenômeno incontestável: estreou na Broadway em 1959 e nunca mais foi esquecido. A trajetória de sucesso inclui oito prêmios Tony para a montagem original, um longa-metragem (1965) vencedor de cinco troféus no Oscar, incluindo o de Melhor Filme, e incontáveis versões mundo afora ao longo das últimas décadas.

A nova superprodução brasileira de ‘A Noviça Rebelde’ tem direção de Charles Möeller & Claudio Botelho, com realização da Aventura, de Aniela Jordan e Luiz Calainho, e da Möeller&Botelho. O espetáculo é apresentado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

A versão absolutamente inédita do musical traz Malu Rodrigues e Pierre Baitelli vivendo o icônico casal Maria e Capitão Von Trapp e Larissa Manoela no papel de Liesl, além de um elenco formado por mais 40 atores, incluindo um grupo de 18 crianças selecionadas após concorridas audições. A montagem traz ainda nomes como Pedroca Monteiro (Tio Max), Ingrid Gaigher (Baronesa Elsa Schraeder), Analu Pimenta (Madre Superiora), Giovanna Rangel (Liesl, alternante) Eduardo Borelli (Rolf) e Claudio Mendes (Franz).

Criado a partir do livro de memórias de Maria Augusta Trapp (‘The Trapp Family Singers’), ‘A Noviça Rebelde‘ imortalizou definitivamente as canções da dupla Rodgers e Hammerstein, papas do Teatro Musical. Compostas para o musical de 1959, canções como ‘The Sound of Music’, ‘Do-Re-Mi’, ‘My Favorite Things’ e ‘So Long, Farewell’ serão cantadas nas versões em português de Claudio Botelho. O musical conta ainda com orquestra e regência do maestro Marcelo Castro, coreografias de Dalal Achcar, cenografia de Nicolás Boni, figurinos de Karen Brusttolin, visagismo de Feliciano San Roman e a coordenação artística de Tina Salles.

A NOVIÇA REBELDE’ (‘The Sound of Music‘)

Música de Richard Rodgers e letra de Oscar Hammerstein II

Libreto de Howard Lindsay e Russel Crouse

Um espetáculo de Charles Möeller & Claudio Botelho

Direção: Charles Möeller

Versão Brasileira e Supervisão Musical: Claudio Botelho

SERVIÇO:

SÃO PAULO

De 13 a 28 de julho

Vibra São Paulo

Quintas e sextas, às 20h. Sábados e domingos, às 15h e 20h.

Valores: a partir de R$ 19,50

Ingressos à venda em https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/a-novica-rebelde-12496#

Apresentações Larissa Manoela

SÃO PAULO

Julho: 13 (15h), 14 (20h), 18 (20h), 19 (20h), 25 (20h), 28 (20h).

Latest Posts

MAIS VISTAS