domingo, 23 janeiro, 2022

Pousada Rancho das Dunas

Uma das melhores opções da região.Quando visitar mencione que viu aqui na REVISTA GUIA !YOBA. A POUSADA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

É treta! Manu Cabanas detona Deolane Bezerra como cantora em podcast

A cantora Manu Cabanas participou do Na Sacada Podcast e se envolveu em uma polêmica com a doutora Deolane Bezerra.

Fonoaudiólogo Vinícius Araújo conta os bastidores da preparação vocal de grandes artistas

A atuação profissional do fonoaudiólogo é de extrema importância na vida do cantor, Vinícius Araújo(@vinifono) é conhecido por ser o fono de grandes artistas,...

Pousada Praia da Juréia

Uma das MELHORES OPÇÕES da região. SOBRE Enviar mensagem Hotel em Barra do...

Thaíde lança “Nunca foi fácil”, faixa que fala sobre suas experiências

Nunca foi fácil, é uma viagem pela trajetória artística do Thaíde do início até os dias de hoje.  Thaide: “Algumas pessoas me conhecem a partir...

Vídeo: mulher que morreu após hidrolipo se debateu em maca e precisou ser contida; polícia interditou a clínica

Em áudios após o procedimento e divulgados família, Maria Jandimar Rodrigues diz que não se lembra da imagem, que está sentindo muita dor e tendo perda de liquido no local da cirurgia.

A família da diarista Maria Jandimar Rodrigues – que morreu na sexta-feira (17), após se submeter a uma hidrolipo -, divulgou um vídeo e alguns áudios em que a vítima aparece se debatendo durante o procedimento. Nos áudios, Maria conversa com uma funcionária da clínica, diz não se lembrar do momento e revela estar sentindo muita dor.

“Caramba! Não lembrava de ter ficado assim”, diz em um áudio.

“Isso foi o início, você ainda piorou. Foi difícil manter você na maca. Você começou a gritar, a gente achou que você estava sentindo alguma coisa. A gente já botou anestesia e tudo mais. E você continuava gritando, gritando, gritando. Aí até que a gente viu que você não respondia quando a gente falava com você”, respondeu a funcinária.

Maria Jandimar, de 39 anos, passou por dois procedimentos no local: ela retirou gordura das costas, no dia 10 de dezembro, e durante o qual foram gravadas as imagens do vídeo acima.

Veja Também  8º dia de greve: caminhoneiros protestam mesmo após anúncio de Temer

E uma hidrolipo na barriga na sexta-feira (17), a qual não resistiu e morreu.

Médico diz que só ia pedir táxi para a vítima

Ao perceber que Maria estava passando mal, o médico que a operou, o colombiano Brad Alberto Castrillon, tentou fugir do local, foi impedido por um dos seguranças do shopping.

“Eu falei: cara, tuia fugir? Não, eu estava chamando um táxi para levar ela”, contou o marido da vítima, Wagner Rodrigues, sobre o diálogo que teve com o médico.

A família de Maria contou ainda que ela fez os exames pedidos clínica, antes do procedimento, e que ela gastou cerca de R$ 5 mil no procedimento.

Veja Também  Making Off - Nova Coleção Marco Apollonio - Baile da Vogue
Brad Alberto Castrillon o médico que fez a hidrolipo no Rio — Foto: Reprodução

Polícia interdita a clínica

A Polícia Civil interditou sábado (18), a clínica que funciona em um centro comercial no Carioca Shopping, na Zona Norte do Rio, até a realização da perícia no local.

O médico Brad Castrillon foi levado para a delegacia de Vicente de Carvalho, onde ficou em silêncio e foi liberado após apresentar a documentação da clínica.

A Polícia Civil disse que o local estava com a documentação em dia e que o médico tinha habilitação pra fazer esse tipo de procedimento.

De acordo com investigadores, o médico apresentou um certificado de cirurgião plástico, que é quem tem autorização para fazer hidrolipo.

A família esteve no Instituto Médico Legal sábado (18) para fazer o reconhecimento do corpo. Eles contaram que Maria uma mulher vaidosa e conheceu o médico por indicação de amigas.

A Polícia Civil investiga o caso e aguarda os exames do IML pra saber qual foi a causa da morte.

“Eu quero justiça, né? Que esse médico pague. Queremos que ele pague por tudo que ele está fazendo aí”, disse o marido de Maria.

O g1 entrou em contato com o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) para saber se o procedimento de hidrolipo pode ser realizado em clínicas estéticas ou apenas em hospitais, e foi informado de que, quando tomar conhecimento do assunto, irá apurar o caso.

O shopping disse que se solidariza com a família da vítima e que está colaborando com as autoridades. Informou ainda “não ter qualquer relação com o prédio comercial e as empresas ali instaladas”.

Comentários

Latest Posts

Fonoaudiólogo Vinícius Araújo conta os bastidores da preparação vocal de grandes artistas

A atuação profissional do fonoaudiólogo é de extrema importância na vida do cantor, Vinícius Araújo(@vinifono) é conhecido por ser o fono de grandes artistas,...

Pousada Praia da Juréia

Uma das MELHORES OPÇÕES da região. SOBRE Enviar mensagem Hotel em Barra do...

Thaíde lança “Nunca foi fácil”, faixa que fala sobre suas experiências

Nunca foi fácil, é uma viagem pela trajetória artística do Thaíde do início até os dias de hoje.  Thaide: “Algumas pessoas me conhecem a partir...

MAIS VISTAS

Luisa Sonza tem nude postado em rede social e desabafa: VEJA FOTO!

A cantora Luisa Sonza, casada com o humorista Whindersson Nunes, foi alvo de um ataque em sua rede social, na manhã deste domingo (03). O invasor...

Vídeo mostra nude de João Guilherme que vazou no Instagram

Cantor estava tomando banho de banheira e acabou mostrando demais. João Guilherme, filho do cantor Leonardo e namorado de...

Ativista Greta Thunberg teve vídeo íntimo vazado nas redes sociais?

Começou a circular em grupos de whatsapp e perfis de redes sociais, desde o início do mês, imagens íntimas atribuídas à ativista...

Capa da Sexy, Alyne Lary rouba a cena em live com Valesca Popozuda e PK Delas

De lingerie, ela abusou da sensualidade e não economizou no rebolado Sucesso nas redes sociais por suas lives proibidonas,...

Vaza Suposto Nudes de Pedro Scooby Fazendo Oral em Homem

Na quinta-feira, surfista negou que tenha tido um caso com jornalista Luan Santos; hoje, clique íntimo atribuído ao famoso começou a circular...

VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

Comentários