segunda-feira, 28 setembro, 2020

Influencer Janinne Jasem, vem se destacando com lifestyle e...

Formada em Direito pela UniEVANGÉLICA - Centro Universitário de Anápolis, a modelo e digital Influencer, Janinne Jasem, de...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Genshin Impact já está disponível para PC, PS4, Android e iOS

Um RPG de acção em mundo aberto gratuito. O jogo free-to-play Genshin Impact já está disponível para download no...

Titãs lançam EP3 do projeto “Trio Acústico”

Oito faixas fecham o ciclo da série Titãs Trio Acústico, disponível nas plataformas de música Chegamos ao último...

Além da perda de memória: Doença de Alzheimer é um alerta à depressão

Diagnóstico impacta a qualidade de vida, mas também altera de forma profunda a rotina doméstica; evolução da doença pode levar pacientes...

Monte Carlo apresenta a coleção Segunda Pele, seu principal lançamento do ano

Estrelado por Grazi Massafera, o lançamento explora o resgate e a conexão com a essência feminina em joias inéditas, distribuídas em...

Verão plural: Dafiti Group vive a energia da estação em novas campanhas

Para dar luz a tudo que desejamos nos próximos meses, iluminar este momento e motivar o olhar coletivo, Dafiti, Kanui e Tricae se inspiraram na vibração característica do verão neste novo contexto de relações sociais

Depois de um inverno introspectivo, em que muitos planos foram revistos e adaptados, as próximas estações chegam para reenergizar as pessoas com novas possibilidades para o cotidiano – e para a moda e suas pluralidades. É neste contexto que o Dafiti Group, ponto de partida da moda na América Latina, apresenta as novas campanhas de verão de suas plataformas Dafiti, Kanui e Tricae.  

“Verão em mim” é o conceito da Dafiti, trazendo um convite para darmos luz  ao que desejamos para nosso futuro, ressaltando o melhor que há em nós. As imagens, fotografadas por Pedro Napolinario, trazem as gêmeas Suzane e Suzana Massena além de Felipe Rocha como protagonistas de cenas tão luminosas quanto a nova estação. As peças, já disponíveis no app da Dafiti, remetem à leveza, às cores, às tendências e ao que mais se adequa a esse momento em que a moda é ainda mais companheira de nossas expressões individuais e da forma como queremos nos sentir, a cada dia.  

Essa visão permeia inclusive os bastidores, com a escolha do staff que desenvolveu a campanha, mais um passo na jornada de diversidade, inclusão e pertencimento em constante construção no Dafiti Group. A Rede Afeta\ foi parceira fundamental neste momento para auxiliar no desenvolvimento deste novo verão, com iniciativas de escuta ativa para compartilhamento de vivências e olhares em um processo de sensibilização da equipe de comunicação que ajudou a construir o que a empresa vislumbra daqui para a frente. Internamente, a empresa já conta com grupos de afinidade focados em mulheres, negros, LGBTQIA+ e PcDs (pessoas com deficiência) que reforçam as mensagens de inclusão.

Veja Também  Musa dos anos 2000, Ana Paula Saad anuncia projeto mamãe: "plena"
Veja Também  Analu Oliveira afirma está em sua melhor fase e se destaca como influenciadora

“Nessas três campanhas exaltamos o que há de melhor em cada um de nós: a pluralidade – de estilos, de personalidades, de vivências – e a energia que possuímos internamente. Esse é um chamado a olharmos para o que queremos nos tornar também como marcas e qual o nosso impacto – e daqui seguimos em uma jornada ainda mais em sintonia com as transformações, readaptações e propósitos, de uma moda que está conectada aos novos anseios e aspirações sociais. Este é nosso norte: ser o ponto de partida da moda para todos”,  comenta Samantha Albuquerque, Diretora de Marketing do Dafiti Group. 

Na Tricae, líder online de produtos infantis, “O Raio de Luz” também reforça a mensagem de que o verão permite iluminar novos caminhos. As imagens e conteúdos da campanha mostram que apesar dos dias nebulosos e do Sol clarear a vida que acontece lá fora, a verdadeira luz começa dentro de cada um de nós. 

Já para a Kanui, maior e-commerce de streetstyle do país, o tema “O verão ta on” dá sequência à macro campanha Konexão K. O fio condutor elaborado no início da quarentena se desdobrou em conteúdos ao longo dos últimos meses e procurou conectar, ainda mais, os jovens mesmo com o distanciamento social. E para o verão não seria diferente: sob novos jeitos de ver a vida, pensando cada vez mais no coletivo, a campanha reflete o que passou a ser realidade para muitos e deve perpetuar nos próximos meses – nem só de memes vivem os jovens e ficar em casa conectado com os amigos pelas redes sociais tornou-se hábito.

Nos próximos dias as campanhas serão apresentadas nas redes sociais das plataformas, com times de influencers das marcas trazendo suas interpretações das campanhas em desafios, conteúdos inspiradores, looks e desdobramentos do mood da estação. E a seleção de produtos especial para esse momento já está disponível nos sites da DafitiKanui Tricae.

Veja Também  Musa Ingred Menezes faz ensaio fotográfico com temática fitness

[a produção das imagens das campanhas, além de contar com equipes reduzidas, seguiu todos os protocolos de saúde e segurança recomendados pela OMS] 

Ficha técnica – campanha verão Dafiti: 

Modelos: Suzane Massena, Suzana Massena e Felipe Rocha

Fotógrafo: Pedro Napolinario

Hair & Makeup Artist: Will Vieira

Film director & Photographer: Vitor Manon 

Photographer still: Pedro Bodick

Ficha técnica – campanha verão Kanui:  

Veja Também  Musa Ingred Menezes faz ensaio fotográfico com temática fitness

Fotógrafa: Caroline Curte

Hair & makeup:  Will Vieira

Film director & Photographer: Élcio Miaguti

Photographer still:  Pedro Bodick

Sobre o Dafiti Group

  • O ponto de partida da moda na América Latina
  • Números: 
  • Escritório em 4 países (Brasil, Argentina, Chile e Colômbia) e 5 centros de distribuição;
  • Mais de 2.800 funcionários por toda América Latina
  • NMV 2019 de R$2.5 bilhões e maior varejo de moda no Brasil no segundo trimestre de 2020

Para mais informações: imprensa@dafiti.com.br

Sobre a Rede Afeta\Tudo que fazemos tem afeto e afeta

Somos uma consultoria de inovação em formato de rede com profissionais independentes de diversos saberes. Tendo a diversidade como propósito e atitude transversal, fazemos a ponte desse conhecimento plural com marcas que querem transformar sua cultura ou comunicação a partir de design participativo e método próprio, a Metodologia do Afeto. Para mais informações: ola@aredeafeta.com 

Latest Posts

Genshin Impact já está disponível para PC, PS4, Android e iOS

Um RPG de acção em mundo aberto gratuito. O jogo free-to-play Genshin Impact já está disponível para download no...

Titãs lançam EP3 do projeto “Trio Acústico”

Oito faixas fecham o ciclo da série Titãs Trio Acústico, disponível nas plataformas de música Chegamos ao último...

Além da perda de memória: Doença de Alzheimer é um alerta à depressão

Diagnóstico impacta a qualidade de vida, mas também altera de forma profunda a rotina doméstica; evolução da doença pode levar pacientes...

Monte Carlo apresenta a coleção Segunda Pele, seu principal lançamento do ano

Estrelado por Grazi Massafera, o lançamento explora o resgate e a conexão com a essência feminina em joias inéditas, distribuídas em...

MAIS VISTAS

Luisa Sonza tem nude postado em rede social e desabafa: VEJA FOTO!

A cantora Luisa Sonza, casada com o humorista Whindersson Nunes, foi alvo de um ataque em sua rede social, na manhã deste domingo (03). O invasor...

Perlla tem nudes vazados, e imagens se espalham por grupos de WhatsApp

Perlla tem crescido muito no Bigo Live, onde é seguida por mais de 260 mil pessoas. Na rede, é possível ganhar...

MTV estreia segunda temporada de ‘The Charlotte Show’

Nesta temporada, Charlotte convida os espectadores a colecionar memórias do trabalho, das comemorações familiares e das viagens únicas ao exterior A série vai compartilhar o...

De novo? Em vídeo, Zé Neto volta a posar de sunga e exibe seus atributos em momento ousado

Na praia ao lado de amigos, sertanejo não fez mistério e voltou a exibir volumão em momento ousado

Marina Brum, a nova Bella da Semana chegou para surpreender

www.belladasemana.com.br A catarinense Marina Brum é a nova Bella da Semana. A modelo, que já fez trabalhos para marcas renomadas como Calvin...

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.