sexta-feira, 7 maio, 2021

Procura por jogos de tabuleiro cresce na pandemia, garante...

A pandemia e o isolamento social trouxeram um maior tempo de convívio em família, mesmo que indiretamente. Além dos pais, que passaram...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com mais de 1 milhão de seguidores, influenciadora Tali Ramos é sucesso nas redes

‘’Precisamos acabar com esse padrão que a sociedade criou, precisamos normalizar os corpos normais, com celulite , com estrias… bonito é ser feliz e se sentir bem."

‘Choquei’: com mais de 10 milhões de seguidores, conheça o canal de fofocas mais famoso do país

Hoje, em parceria com a agência Mynd, sua conta é um dos perfis de fofoca mais bem engajados no Instagram no segmento. E as parcerias de sucesso com marcas e famosos crescem a cada dia.

Mini wedding: A nova tendência do momento

Com a situação atual, as cerimônias se tornaram mais intimistas e com poucos convidados. Assim, se tornou mais relevante essa tendência que...

Liz Vargas se emociona falando sobre sua maior forma de amor: a maternidade

O Dia das Mães é comemorado no Brasil há 103 anos, e é inegável a importância de...

Setor de brinquedos cresce durante a crise na economia; Conheça o exemplo da My Toy Brinquedos

Inserção no mercado digital foi crucial para o faturamento do setor que teve crescimento de 7% no último ano

Enquanto alguns setores se enfraquecem no cenário de pandemia, outros vivem um momento lucrativo em vendas e exportações, como é o exemplo do mercado de brinquedos. Apenas em 2020, a China, potência produtora, exportou US$ 33,5 bilhões em brinquedos, o que representa um crescimento anual de 7,5%, de acordo com a Associação de Brinquedos e Produtos Juvenis da China.

No Brasil, a estimativa de crescimento não fugiu dos parâmetros mundiais, a Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq) cotou para 6%. Quem trabalha com o ramo no Brasil não está tendo do que reclamar. Apesar das portas fechadas, as vendas continuaram a ser rentáveis, porém em outro local, na internet.

Veja Também  LÉON ESTREIA "CHASING A FEELING", NOVO SINGLE DA CARREIRA

CEO da My Toy Brinquedos, Karla Badaró Verbena aponta que precisou reformular seu método de vendas e investir em tendências digitais do momento para poder passar pela crise sem grandes prejuízos. “Atualmente 40% das nossas vendas vêm de canais digitais, potencializadas por plataformas como Instagram, Facebook e TikTok, de onde os internautas vêm e se tornam compradores graças às estratégias de marketing adotadas”, explica.

Entre as soluções de maior sucesso durante a pandemia está a presença da empresa na rede social chinesa TikTok, onde a empresa já tem quase meio milhão de pessoas acompanhando os conteúdos.

“As crianças começaram a pedir nossos brinquedos no TikTok e eu não sabia nem do que se tratava. Quando começamos a arriscar na plataforma, visualizamos ser um alcance orgânico e nacional com muito potencial. Atualmente nosso maior índice de visitas vem dessa rede, na qual investimos em parcerias e conteúdos diferenciados. Foi a partir dele que passamos a vender não apenas no nosso estado, mas para diversas cidades do país”, explica Karla Badaró.

Veja Também  Cantor sertanejo e vegano é destaque do maior evento vegetariano do Brasil

O e-commerce conseguiu segurar as demissões nesses um ano de pandemia, visto que o digital supriu os déficits das lojas físicas. Para quem quer investir nesse mercado, a empresária é categórica: “A presença no digital é fundamental, mesmo que o empresário não goste. Não se munir de uma boa estratégia de marketing digital é parar no tempo e consequentemente quebrar”, alerta Karla Badaró Verbena.

Comentários

Latest Posts

Com mais de 1 milhão de seguidores, influenciadora Tali Ramos é sucesso nas redes

‘’Precisamos acabar com esse padrão que a sociedade criou, precisamos normalizar os corpos normais, com celulite , com estrias… bonito é ser feliz e se sentir bem."

‘Choquei’: com mais de 10 milhões de seguidores, conheça o canal de fofocas mais famoso do país

Hoje, em parceria com a agência Mynd, sua conta é um dos perfis de fofoca mais bem engajados no Instagram no segmento. E as parcerias de sucesso com marcas e famosos crescem a cada dia.

Liz Vargas se emociona falando sobre sua maior forma de amor: a maternidade

O Dia das Mães é comemorado no Brasil há 103 anos, e é inegável a importância de...

MAIS VISTAS

Vice-campeã de reality, Vanessa Nozaki será capa da revista Sexy: “minha versão mais hot”

Para e o reality e para as fotos, a loira fez uma preparação física especial Prestes a lançar...

Luisa Sonza tem nude postado em rede social e desabafa: VEJA FOTO!

A cantora Luisa Sonza, casada com o humorista Whindersson Nunes, foi alvo de um ataque em sua rede social, na manhã deste domingo (03). O invasor...

Influencer por um dia? Com Kwai você pode ganhar dinheiro por seus vídeos

O aplicativo de vídeos curtos com mais de 7 milhões de usuários brasileiros ativos diariamente quer mudar a vida das pessoas...

“Advogatas” do Danillo Gentili posam nuas: “Ensaio raiz para lembrar a época que não existia muitos limites”

Modelos, influenciadoras digitais e “advogatas”, Cris Galêra e Vanessa Nozaki estão felizes com o resultado de um novo projeto desenvolvido pela TV...

Foto íntima de Rodolffo, do ‘BBB21’, vaza e nude do cantor movimenta web. Veja reações!

Uma suposta foto íntima do sertanejo Rodolffo foi exposta nas redes sociais nesta segunda-feira (08). Ex-marido da influenciadora Rafa Kalimann e atual participante do...

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

Comentários