- Publicidade -

A Seleção Brasileira de faz nessa sexta-feira, 11/01, sua primeira partida no Mundial Masculino da modalidade, disputado na Dinamarca e na Alemanha. E a estreia não será apenas na competição, já que a equipe, agora, terá novidades e atuará com o da Kempa.

 

A camisa principal, com tom predominante em verde e detalhes em amarelo, foi confeccionada especialmente para a competição. A Kempa também fornecerá à Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) o segundo uniforme, vestimenta para treinos, comissão técnica e viagem.

 

“Essa será a estreia oficial da parceria entre a Kempa e a Confederação Brasileira de Handebol, e nada melhor do que começar essa caminhada do que no maior palco para a modalidade, um Mundial. O material fornecido, possui qualidade e design de alta performance para que os nossos guerreiros tenham um material a altura deles”, afirmou a gerente de marketing da Kempa Brasil, Taynara Ferreira.

 

Para o presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Ricardo Souza, o Mundial Masculino 2019 já faz parte de um novo momento para o handebol brasileiro. “Estamos estreando na Alemanha/Dinamarca com o novo uniforme já com o patrocínio da Kempa. Parceria que começou no fim de novembro de 2018 com as bolas, agora também contempla uniformes e tende a crescer cada vez mais”, declarou Souza, entusiasmado com a nova fase da modalidade no país.

A Seleção Brasileira masculina de handebol estreia no Mundial nesta sexta-feira, às 17h30 (de Brasília), contra a França, campeã da competição em 2017.

 

- Publicidade -

Deixe uma resposta