sexta-feira, 7 maio, 2021

Setor de brinquedos cresce durante a crise na economia;...

Inserção no mercado digital foi crucial para o faturamento do setor que teve crescimento de 7% no último ano

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com mais de 1 milhão de seguidores, influenciadora Tali Ramos é sucesso nas redes

‘’Precisamos acabar com esse padrão que a sociedade criou, precisamos normalizar os corpos normais, com celulite , com estrias… bonito é ser feliz e se sentir bem."

‘Choquei’: com mais de 10 milhões de seguidores, conheça o canal de fofocas mais famoso do país

Hoje, em parceria com a agência Mynd, sua conta é um dos perfis de fofoca mais bem engajados no Instagram no segmento. E as parcerias de sucesso com marcas e famosos crescem a cada dia.

Mini wedding: A nova tendência do momento

Com a situação atual, as cerimônias se tornaram mais intimistas e com poucos convidados. Assim, se tornou mais relevante essa tendência que...

Liz Vargas se emociona falando sobre sua maior forma de amor: a maternidade

O Dia das Mães é comemorado no Brasil há 103 anos, e é inegável a importância de...

“Se tivesse , o comércio estaria aberto!” – Outdoors com críticas a Bolsonaro são vandalizados em SP

Dois outdoors com mensagens críticas à ação do governo federal no combate à covid-19 foram vandalizados menos de 24 após serem instalados

INFLUENCER POR UM DIA? COM KWAI VOCÊ PODE GANHAR DINHEIRO POR SEUS VÍDEOS

Ao menos dois outdoors de uma ação com 25 peças publicitárias com mensagens críticas à ação do governo federal no combate à covid-19 foram vandalizados menos de 24h após serem instalados. Os cartazes foram instaladas em São Paulo e Minas Gerais pelo movimento de renovação política Acredito. Os recursos vieram de R$ 50 mil doados por apoiadores em vaquinhas online.

Segundo o movimento, a maior parte das empresas procuradas se recusou a fazer a instalação por medo de represálias e danos às estruturas que suportam os outdoors, enquanto outras negaram o pedido por terem o governo federal como cliente em outras regiões.

Veja Também  Saiba como fazer uma máscara caseira para se proteger do coronavírus

Em , cidade onde os dois outdoors instalados foram depredados, a empresa que fez a colocação dos cartazes concordou com a ação desde que os suportes fossem de ferro, a fim de minimizar a possibilidade de danos. Uma das peças publicadas estava no Centro Comercial da cidade, a 15 metros de altura.

Entre as mensagens com foto de , os outdoors traziam dizeres como: “Se tivesse , o comércio estaria aberto. Mas não teve”, “Cemitérios cheios. Geladeiras vazias. Bolsonaro é o culpado!” e “Esse governo é uma zona. O Brasil não aguenta mais! Jair! Pede pra sair!”.

Segundo o líder do Movimento Acredito no Estado de São Paulo, Marco Martins, a intimação do youtuber Felipe Neto por críticas ao presidente e a prisão ativista Rodrigo Pilha em Brasília, ambos por terem se referido a Bolsonaro como “”, são exemplos de uma tentativa de “censurar e criar um clima de insegurança” no País. “Violento é o medo que o Bolsonaro conseguiu instaurar no Brasil a ponto das pessoas terem medo de criticá-lo e sofrerem represálias”, reforça.

Veja Também  Cristofobia? Na ONU, Bolsonaro fez apelo que não faz jus à realidade do Brasil

Em São Paulo, onde devem ser instalados oito outdoors até o próximo fim de semana, 80 empresas foram contatadas porém apenas três aceitaram realizar a impressão e veiculação dos anúncios. Conforme o grupo, a rejeição surgiu após ser informado que seria uma campanha publicitária crítica ao presidente Jair Bolsonaro, ainda que o fato de se tratar de anúncios de cunho político tenha causado poucas desistências.

Entre as justificativas, o medo de represálias físicas às estruturas e preocupação de perseguição jurídica pela veiculação dos anúncios foram citadas como argumentos.

De acordo com o movimento Acredito, a escolha dos protestos por meio de outdoors é uma estratégia para atingir um público mais amplo e “furar a bolha” das redes sociais. Por conta do agravamento da , o grupo disse preferir não realizar carreatas ou atividades presenciais.

Comentários

Latest Posts

Com mais de 1 milhão de seguidores, influenciadora Tali Ramos é sucesso nas redes

‘’Precisamos acabar com esse padrão que a sociedade criou, precisamos normalizar os corpos normais, com celulite , com estrias… bonito é ser feliz e se sentir bem."

‘Choquei’: com mais de 10 milhões de seguidores, conheça o canal de fofocas mais famoso do país

Hoje, em parceria com a agência Mynd, sua conta é um dos perfis de fofoca mais bem engajados no Instagram no segmento. E as parcerias de sucesso com marcas e famosos crescem a cada dia.

Liz Vargas se emociona falando sobre sua maior forma de amor: a maternidade

O Dia das Mães é comemorado no Brasil há 103 anos, e é inegável a importância de...

MAIS VISTAS

Vice-campeã de reality, Vanessa Nozaki será capa da revista Sexy: “minha versão mais hot”

Para e o reality e para as fotos, a loira fez uma preparação física especial Prestes a lançar...

Luisa Sonza tem nude postado em rede social e desabafa: VEJA FOTO!

A cantora Luisa Sonza, casada com o  Whindersson Nunes, foi alvo de um ataque em sua rede social, na manhã deste domingo (03). O invasor...

Influencer por um dia? Com Kwai você pode ganhar dinheiro por seus vídeos

O aplicativo de vídeos curtos com mais de 7 milhões de usuários brasileiros ativos diariamente quer mudar a vida das pessoas...

“Advogatas” do Danillo Gentili posam nuas: “Ensaio raiz para lembrar a época que não existia muitos limites”

Modelos, influenciadoras digitais e “advogatas”, Cris Galêra e Vanessa Nozaki estão felizes com o resultado de um novo projeto desenvolvido pela TV...

Foto íntima de Rodolffo, do ‘BBB21’, vaza e nude do cantor movimenta web. Veja reações!

Uma suposta foto íntima do sertanejo Rodolffo foi exposta nas redes sociais nesta segunda-feira (08). Ex-marido da influenciadora Rafa Kalimann e atual participante do...

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

Comentários