As peças lançadas pela marca vão além da camisa xadrez e os valores começam em R$ 39,99
São Paulo, 01 de julho de 2024 – Mesmo após o mês de junho, em julho uma parte da população brasileira ainda está no clima festivo e celebra o São João. Nessas situações, as roupas são características essenciais e parte importante do visual. Por isso, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, aposta em um lançamento exclusivo para o momento, com renda, jeans e diferentes padrões de xadrez a partir de R$ 39,99.
Durante as comemorações, as vestimentas nordestinas são muito revisitadas. Para essas ocasiões, a varejista tem itens de couro, estampas xadrez modernizadas e com cores diferenciadas, além de conjuntos e calçados, como as clássicas botas.
Segundo Karla Longo, diretora de marketing da Marisa, a ação também tem relação com a cultura brasileira. “Queremos fortalecer a cultura nacional de São João, colocando essa data como uma das nossas datas comemorativas fixas no nosso calendário. A estética nos inspirou e preparamos um lançamento cheio de estilo e referências à tradição dessa festa que é tão a cara do nosso consumidor”, explica.
Para comunicar os lançamentos, a Marisa traz os influenciadores Taciele Alcolea e Fernando Ferraz em sua campanha, posicionando a Marisa como o destino ideal para quem busca looks para as festas.
Além disso, a sessão de inverno da marca estará com remarcação de preços e terá peças coringas a partir de R$ 39,99 que compõem com as escolhidas para o São João. Confira: