sábado, julho 20, 2024

Últimas Notícias

SANTA ISABEL RODEIO FEST 2024

Feriado estadual com Rodeio combina ? Nos dias 06, 07, 08 e 09 de julho foi realizado em Santa Isabel o Santa Isabel Rodeio Fest com grandes atrações gratuitas.

O feriado foi bem movimentado na cidade, com o Santa Isabel Rodeio Fest que na edição de 2024 trouxe grandes atrações da música sertaneja como George Henrique e Rodrigo (06/07), Bruno e Marrone (07/07), Edson e Hudson (08/07) e Maiara e Maraisa (09/07).

Dando start não só em mais uma edição do Santa Isabel Rodeio Fest 2024 mas tambem nas comemorações dos 192 anos que é no 10/07, começamos a noite com uma competição em touros bem disputada. Rodeio que tem mais uma etapa conjunta da CBB (Cia Biro Biro de Rodeio) com a LNR (Liga Nacional de Rodeio) que traz ao Campeão uma vaga pro maior do Brasil que é Barretos.

Na noite de Sábado 26 competidores entraram na arena com um sonho, mas apenas 11 obtiveram nota. Sendo a maior da noite com o Rovilson Pereira x Touro Astro da Cia California com 87 pontos, Rovilson que é competidor da cidade de Santa Isabel. Junto com ele vem mais 5 competidores com notas na casa dos 80 pontos, sendo eles.

Anderson Vicente x Touro Violão com 84,25 pontos 

Pedro Henrique do Amaral x Touro Chumbo Trocado com 85,25 pontos 

Felipe dos Santos x Touro Sonic 85,75 pontos, Felipe que veio direto do qualify realizado na tarde de sábado 

Lilber Lima x Touro Corrosivo com 86,00 pontos 

Eduardo Gouveia x Touro Estilingue 86,25 pontos

Após emoção do 1ºRound do rodeio quem entra no palco pra esquentar o frio é George Henrique e Rodrigo donos de varios sucessos como Vai la em casa hoje gravada com Marilia Mendonça, Vem ca Moça, Bagunça minha vida, Beijo equivocado, entre outros.

Na voz de Carlos Jundiaí e Daniel Vinagrinho foi dado início ao 2º Round do Rodeio, com 20 montarias e apenas 7 paradas, sendo Lilber Lima a maior nota da noite a bordo do Touro Deslumbrante da Cia Canaã com 87,50 pontos, conseguindo se classificar para final de Terça Feira. Mais dois Cowboys com nota acima da casa 80 se classificaram para final.

Felipe do Santos x Touro Coração com 84,25 pontos.

Cesar Silva x Touro Mensageiro com 87,25 pontos.

Quem pra abrilhantar a noite de Domingo é Bruno e Marrone com um repertório cheio de sucessos, sucessos esse que animaram a noite entre eles, Bijuteria, Facas com Diego e Victor Hugo, Surto de amor gravada com Jorge e Mateus, Boate Azul, Choram as Rosas. Uma noite e tanto pros casais apaixonados que estavam lá presentes.

3º Round começa com novidade na Segunda Feira uma nova turma com 26 competidores que tentaram a tão sonhada vaga pro Rodeio de Barretos, dos 26 competidores 11 obtiveram montarias com notas, a maior da noite vem para Ricardo Rosa Vais que estava a bordo do Touro Rayban da Cia Canaã alcançando a nota de 88,25 pontos.

Outros 4 competidores se destacaram em suas apresentações com notas acima de 85 pontos.

Nilson Junior x Touro Atraente com 86,00 pontos 

Rafael Pereira x Touro Sem Limite com 86,25 pontos

Rodrigo Braga x Touro Noturno com 87,25 pontos 

Jean Carlos Teodoro x Touro Caso Pensado com 88,00 pontos

Nem o tempo chuvoso desanimou o pessoal e com isso Edson e Hudson entram no palco e colocam o pessoal pra dançar e animam a noite, trazendo sucessos como Te quero pra mim, Azul, Foi Deus, Porta Retrato, Deixa eu te amar, entre outros sucessos da dupla. Para cantar As Andorinhas, um clássico do sertanejo que foi lançada na voz de Trio Parada Dura a dupla chama ao palco Daniel Netho que encantou o público com seu talento.

E a competição começa com 18 montarias da segunda turma que se apresentou na noite anterior, dos 18 competidores apenas 5 disputam a grande final e a tão sonhada vaga para Barretos. Após uma trégua da chuva foi feito o sorteio dos 10 finalistas que são eles 

Jean Carlos Teodoro x Touro Território 

Rodrigo Braga x Touro Corrosivo 

Lilber Lima x Touro Marcante 

Rafael Pereira x Touro Caso Pensado 

Nison Junior x Touro Estilingue 

Felipe dos Santos x Touro Sertanejo

Pedro Amaral x Touro Velho Oeste 

Rovilson Pereira x Touro Delirio 

Matheus Rosa x Touro Acesso Negado 

Cesár Silva x Touro Ben 10 

Dos 10 Competidores que disputavam a grande final apenas 5 obtiveram notas, sendo eles 

Felipe dos Santos x Touro Sertanejo com 87,50 pontos 

Nison Junior x Touro Estilingue com 86,25 pontos 

Rafael Pereira x Touro Caso Pensado com 81,75 pontos 

Matheus Rosa x Touro Domino Jr com 74,00 pontos, Matheus que acabou montando duas vezes na grande final ja que o primeiro animal não deu condiçoes para avaliação do cowboy.

Rodrigo Braga x Touro Corrosivo com 85,50 pontos

Nessa competição acirrada Rodrigo Braga se consagra campeão de mais uma etapa da CBB e a LNR com o total de 259,50 pontos e garante sua vaga em Barretos.

Rodrigo Braga tem 29 anos, nasceu em Sapucaí Mirim mas atualmente mora na cidade de Caçapava, tem uma trajetória de 9 anos colecionando muitas vitórias em seu currículo.

Ganhador de 4 motos 

Bi campeão no Rodeio de Biritiba Mirim-SP

Campeão em Paraisópolis-MG

Campeão de Santa Branca-SP

Campeão em Santa Antonio-SP

Campeão em Espirito Santo do Dourado-MG

Entre outros titulos que possui em sua carreira, em uma breve conversa com o competidor que levou pra casa mais um titulo, perguntei como ele se sentia indo competir em Barretos, sonho de muito cowboy.

“Ah, está indo pra Barretos disputar a final da liga pra mim vai ser muito importante tanto profissionalmente quanto pessoalmente, acredito que é o sonho de todo peão, talvez pela premiação e acredito que principalmente pela vaga de disputar a final do The American nos Estados Unidos, então pra mim será uma experiência incrível 

Vou dedicar ainda mais e dar o meu melhor lá”, disse Rodrigo.

Pra quem achou que a chuva ia espantar o publico se enganou, as gêmeas Maiara e Maraisa entram no palco animando o pessoal que mesmo com chuva animou o pessoal, cantando os sucessos mais recentes e antigos de sua carreira.

Latest Posts

MAIS VISTAS