- Publicidade -

contou que viu a relação com Duda Nagle se transformar depois do nascimento da filha, Zoe, de quem compartilha momentos fofos na web. A mudança, segundo a apresentadora, refletiu na intimidade do . Na web, ela negou que esteja se separando do após ser questionada por uma fã. “Não separou? E vai viver feito irmão dentro de casa? Buguei”, comentou uma seguidora. Planejando casamento com o artista para 2020, a empresária afastou rumor de crise no : “É uma fase e já está passando. Normal. O amor sempre vence”.

Apresentadora se pronuncia sobre rumor de crise em relação

Apoiada por Tatá Werneck sobre vida a dois pós-maternidade, Sabrina revelou que sua libido diminuiu com a chegada da herdeira. “Quem faz depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão (risos). É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência”, afirmou à revista “TPM”. Do outro lado da relação, Duda falou sobre o momento. “Essa questão pode ser vista por outras perspectivas. O lado familiar e paternal ganha força, e isso (o ) acaba ficando em segundo plano”, explicou recentemente ao jornal “Extra”.

Ator diz que prioridades mudaram nascimento de Zoe

Duda também já destacou que as prioridades mudaram após a chegada da herdeira. “A gente coloca uma pessoinha no mundo e a ordem de importância e de prioridades mudam completamente. Porque a partir do momento que você dá a vida a uma pessoa, não sei se existe alguma coisa mais importante do que isso. Ainda mais que é a primeira vez que a gente está vivendo. Então tudo ganha uma dimensão, mas não quer dizer que não acumulamos as funções. A nossa relação nunca foi tão forte. Temos uma ligação muito maior do que antes da Zoe existir. Em todas as áreas”, disse à “Quem”.

Veja Também  PREPARE-SE PARA REVER AS MELHORES TRETAS NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS’

Empresária fala abertamente sobre vida sexual

Sabrina não se importa em dividir com o público detalhes da vida íntima. Em outra ocasião, a apresentadora contou que, apesar de trabalhar bastante, sempre dá um jeito para encontrar Duda. “Para amar e namorar sempre sobra tempo. O Duda entende o meu trabalho e adora me ajudar, cuidar de mim. E eu dele. Nos fins de semana, procuro estar livre. Ah, gente, fazemos amor todo dia”, revelou a artista, que organiza a agenda para fazer sexo com o ator: “Para isso a gente sempre arruma forças. Não tem problema. Na rotina do trabalho, às vezes, dá preguiça de começar e vontade de inventar uma dor de cabeça, mas depois que começa engrena. Se não quero, falo na real: estou com preguiça hoje”.

- Publicidade -

Deixe uma resposta