segunda-feira, 15 agosto, 2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Responsável pelo marketing de Michele Camargo cria mentoria para profissionais com foco em faturamento com 1 milhão por ano

Wagner Camargo conseguiu triplicar a receita da clínica da profissional

Michele Camargo teve em seu processo de crescimento um fator muito importante: seu marketing estratégico. O responsável por tal feito é seu marido e sócio, Wagner Camargo Rosa.

O profissional tem em seu currículo diversos cursos avançados de marketing digital. “Assim, quando eu iniciei na estética, ele me muito, pois eu não tinha noção nenhuma do universo digital”, disse Michele.

Wagner Camargo, desde cedo, sempre foi apaixonado por processos e de design. Por conta disso, aos 12 anos de idade, o pai dele o incentivou a ler e estudar sobre criação e designer.

“Após isso, comecei a gerenciar campanhas de novos clientes para nossa empresa (minha e do meu pai) e em pouco tempo crescemos muito, pois naquela época a maior parte das empresas não tinham tanto conhecimento e isso nos favoreceu”, recorda.

Aos 24 anos, ele decidiu que era a hora de correr risco e passou a empreender. “Tive comércio, lojas físicas e online, e também já fazia alguns trabalhos em marketing digital. Mas a chave virou quando conheci a estética. Percebi que não tínhamos um modelo de marketing, por isso, após contratar dezenas de agências e não ter o resultado esperado, eu decidi me e criar meu próprio modelo de captação de clientes”, conta Wagner Camargo.

Após a implantação desse modelo, o faturamento da clínica triplicou. “Passou de um faturamento anual de 200 para mais de 1,4 milhão em 2021″, relata.

Ele diz que a ideia de mentoria surgiu a pedido das próprias alunas, que tinham em implementar um processo de captação em suas clínicas.

“Nisso, eu passei a disponibilizar um tempo em minha agenda para ensinar todo o modelo de marketing e gestão que criamos e aplicamos em nossas clínicas. A ideia é levar a essas profissionais um modelo prático e aplicável, cujo resultado depende apenas delas, sem a necessidade de contratação de terceiros, pois é assim que fazemos hoje na Clínica da MICHELE CAMARGO”, conclui.

Comentários

Latest Posts

MAIS VISTAS

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

%d blogueiros gostam disto: