sábado, 27 fevereiro, 2021

Marsha Love quer empreender em ramo de sex shop.

Inspirado por filme a beldade diz que coleciona artigos INFLUENCER POR UM DIA? COM KWAI VOCÊ PODE GANHAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo Pagodeô lança novo EP com música nova e participações especiais

Em clima de romance, os meninos do Pagodeô fecham fevereiro com uma novidade muita aguardada pelos fãs. O grupo formado por William...

Gustavo Toledo e Gabriel mostram o lado romântico em ‘Dois Por Nenhum’

Nova aposta do sertanejo universitário, a dupla Gustavo Toledo e Gabriel encerram o mês de fevereiro com uma novidade bastante aguardada pelos...

Em registro sobre isolamento social, Grapapo conta sobre saudades da rua em “Lar”

A nostalgia dos dias em que podíamos transitar livremente pelas ruas e pelos bares levou Grapapo a constituir seu novo trabalho. Cantando...

Psicanalista Priscila Fidelis fala sobre agravantes de traumas devido ao isolamento social

Em poucos dias completa-se um ano do isolamento social que vem sendo enfrentado pela população brasileira devido à pandemia causada pela Covid-19....

Rafa , e personalidades se a em de no Outubro Rosa

Celebridades e influenciadoras participarão da ação utilizando um filtro Instagram criado pela marca para disseminar informações sobre autocuidado nas redes sociais

São Paulo, 20 de outubro de 2020 – Visando dar continuidade à  Outubro Vigor Grego, criada para disseminar informações e orientações sobre importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, a ação conta agora com celebridades e influenciadoras para abraçar a causa. Por meio de um filtro especial de Instagram criado pela marca, que já passaram pela doença e/ou que apoiam o movimento compartilharão suas experiências e informações para a desmistificação do assunto. 

Criada pela SunsetDDB, a iniciativa tem como objetivo criar uma rede de apoio e conversa ambiente digital. Para isso,  Kalimann GulloCamila PinheiroTaciele Alcolea e Cidinha Ikegiri  engajarão no tema e utilizarão o filtro para convidar mulheres a cuidarem de seu próprio corpo e realizarem exames de detecção precoce, sendo o conhecimento do próprio corpo o primeiro passo, seguido de exames laboratoriais. “Estamos contando com o apoio dessas personalidades que têm forte ligação com a causa para amplificar mensagens importantes da campanha. Acreditamos que elas nos ajudarão a estimular mulheres a falarem sobre esse assunto que tem tantos mitos e tabus envolvidos, e que tanto precisa ser discutido”, comenta Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Vigor.

VEJA ISTO, IMPERDÍVEL! CLIQUE AQUI:https://oferta.vc/v2/29580aed575

O filtro possui o símbolo mundial da causa, um laço rosa, e vem com três opções de frases: “Ei, mulher. Se Toque!”, “Ei, mulher. Se sinta!” e “Ei, mulher. Se note!” – todas acompanhadas do complemento “Se conheça. Faça o autoexame. Esse momento é meu”. A ação faz parte do novo posicionamento da marca – #EsseMomentoÉMeu –, que tem o intuito de reforçar a importância de as mulheres dedicarem momentos a si mesmas. Com a novidade, Vigor Grego busca incentivar momentos de cuidado e atenção com a saúde entre suas consumidoras.

Veja Também  O seu controle remoto pode estar contaminado e você nem sabe
Veja Também  Fábio Assunção se casa com advogada Ana Verena: "Presenteados um com o outro"

Além de utilizar o filtro para falar sobre o assunto em seu perfil, a influenciadora e ginecologista Dra. Cidinha Ikegiri estará no perfil oficial do Instagram da Vigor durante um dia inteiro, esclarecendo dúvidas e conversando com mulheres sobre os principais mitos do câncer de mama.

A campanha Outubro Rosa Vigor Grego, lançada pela marca neste mês, envolve parceria com a Fundação Laço Rosa para a disseminação de informações e orientações sobre o tema nas redes sociais. Como contribuição à instituição, a marca está ajudando, por meio de doação, o programa “Força na Peruca”, que capacita jovens em situação de vulnerabilidade social para o ofício da perucaria. Depois de prontas, as perucas confeccionadas são doadas ao Banco de Perucas Online, uma iniciativa da Fundação que já beneficiou mais de 8.340 mulheres. Vigor Grego também alterou a cor de seus famosos potinhos azuis, símbolos da marca, para cor-de-rosa, a fim de chamar a atenção dos consumidores para a importância da causa no ponto de venda.

 

FICHA TÉCNICA 

Agência: SunsetDDB

Título da campanha: Vigor Grego – Outubro Rosa

Anunciante: Vigor

Produto: Vigor Grego

CEO: Pipo Calazans 

CCO: Sergio Mugnaini

Redatora: Julia Malavazzi

Diretor de Arte:  Felipe Garone

Social Media: Fábio Machado e Gabriela Campagnuci

Mídia: Claudia Mendes, Camila Cerniauskas e Paulo Guimarães

Atendimento: Cris Pereira, Bianca Bizello e Shirley Lacerda

Planejamento: Marcia Aguirre, Fabiana Ribeiro e Julia Aquino

RTV: Tais Caetano, Carol Araujo e Andrea Ramos

Aprovação Cliente: Flávia Drummond, Rafael Esposto, Flávio Topolski, Vinicius Delmont e Victoria Grinberg

SOBRE A VIGOR

Há mais de 100 anos, a Vigor Alimentos faz parte do dia a dia do brasileiro pela qualidade de seus produtos e sua reconhecida tradição. O foco no consumidor e a rigorosa atenção à qualidade de tudo o que fabrica são virtudes que fizeram da Vigor uma referência no setor alimentício brasileiro. Entre produtos variados, como iogurtes, queijos, margarinas, sobremesas, leite, entre outros, oferece um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos entre as marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Amélia, Carmelita, Mesa, Jong e Vigor Profissional, unidade de negócios voltada ao mercado de Food Service.

Veja Também  Cantor Zé Felipe pede Virgínia em casamento, diz site

Vigor Grego é a marca pioneira de iogurte grego no Brasil e líder em vendas no mercado. Com um produto inovador, a linha Vigor Grego chegou em 2012 para mudar definitivamente o conceito de iogurte no país. O produto tem sabor, consistência e cremosidade únicos e está disponível em diferentes sabores, tanto na opção individual – nas versões tradicionais, zero gorduras e zero lactose –, quanto na opção em bandeja, com o Vigor Grego Ultracremoso.

SOBRE A FUNDAÇÃO LAÇO ROSA

A Fundação Laço Rosa é feita por um grupo de pessoas que luta diariamente para mudar a realidade do câncer de mama no Brasil e no mundo. Empoderamento feminino, influência de políticas públicas, resgate de autoestima e defesa de direitos de pacientes são os pilares da instituição, que mantém programas e atividades com esses objetivos. 

Veja Também  Léo Lins pede desculpa em vídeo após polêmica envolvendo autistas

Entre os números de impacto de 2019 estão: 8.340 perucas doadas desde o início do programa, 1.579 pacientes com acesso a atividades culturais, 165 alunos formados no curso de perucaria, 788 mulheres navegadas para acesso de diagnóstico e tratamento no tempo certo, dados do projeto piloto Andaraí, mais de 1.500.000 pessoas impactadas indiretamente pelas ações da Laço Rosa com mídia espontânea na imprensa. 

A Fundação Laço Rosa nasceu no ano de 2011, pelas mãos de Aline Lopes, suas irmãs, Marcelle Medeiros e Andréa Ferreira, familiares e amigos. A partir da experiência vivida por Aline Lopes, a Fundação Laço Rosa nasceu com a missão de ajudar o paciente com câncer de mama e seus familiares a atravessarem os impactos do diagnóstico com otimismo, conhecimento e sem perder a fé de que dias melhores sempre virão. 

Hoje, a instituição tem Marcelle Medeiros como Presidente, Daniela Oscar como Vice Presidente e conta com o apoio de uma diretoria dedicada, um conselho científico comprometido, voluntários e colaboradores empenhados em ajudar a mudar o cenário brasileiro do câncer de mama.

Veja Também  Vira-lata caramelo 'anuncia' chegada da nota de R$ 200 em campanha do BC

Comentários

Latest Posts

Grupo Pagodeô lança novo EP com música nova e participações especiais

Em clima de romance, os meninos do Pagodeô fecham fevereiro com uma novidade muita aguardada pelos fãs. O grupo formado por William...

Gustavo Toledo e Gabriel mostram o lado romântico em ‘Dois Por Nenhum’

Nova aposta do sertanejo universitário, a dupla Gustavo Toledo e Gabriel encerram o mês de fevereiro com uma novidade bastante aguardada pelos...

Em registro sobre isolamento social, Grapapo conta sobre saudades da rua em “Lar”

A nostalgia dos dias em que podíamos transitar livremente pelas ruas e pelos bares levou Grapapo a constituir seu novo trabalho. Cantando...

Psicanalista Priscila Fidelis fala sobre agravantes de traumas devido ao isolamento social

Em poucos dias completa-se um ano do isolamento social que vem sendo enfrentado pela população brasileira devido à pandemia causada pela Covid-19....

MAIS VISTAS

Influencer por um dia? Com Kwai você pode ganhar dinheiro por seus vídeos

O aplicativo de vídeos curtos com mais de 7 milhões de usuários brasileiros ativos diariamente quer mudar a vida das pessoas...

Luisa Sonza tem nude postado em rede social e desabafa: VEJA FOTO!

A cantora Luisa Sonza, casada com o humorista Whindersson Nunes, foi alvo de um ataque em sua rede social, na manhã deste domingo (03). O invasor...

Influencer Jaqueline Santos viraliza na internet com vídeo polêmico

Influencer e atriz, Jaqueline Santos, viraliza em Tik Tok e em menos de 48 horas ultrapassa a marca de 700 mil visualizações...

Foto íntima de Rodolffo, do ‘BBB21’, vaza e nude do cantor movimenta web. Veja reações!

Uma suposta foto íntima do sertanejo Rodolffo foi exposta nas redes sociais nesta segunda-feira (08). Ex-marido da influenciadora Rafa Kalimann e atual participante do...

Vice-campeã de reality, Vanessa Nozaki será capa da revista Sexy: “minha versão mais hot”

Para e o reality e para as fotos, a loira fez uma preparação física especial Prestes a lançar...

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

Comentários