segunda-feira, 4 julho, 2022

4 páginas para encontrar conteúdos de vendas

Existem profissões onde por mais que você estude, se forme, tenha seu diploma que garanta que sim, você entende desse determinado assunto,...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

4 ferramentas digitais para o departamento de compras da sua empresa

Quando se está no meio empresarial, é difícil definir qual é o setor da empresa que é o mais caótico. Sabemos que...

4 páginas para encontrar conteúdos de vendas

Existem profissões onde por mais que você estude, se forme, tenha seu diploma que garanta que sim, você entende desse determinado assunto,...

Pousada Paraty Paradiso

Uma das MELHORES OPÇÕES da região. SOBRE Aqui na Pousada Paraty Paradiso você se torna parte...

GKay Nua!

GKay aproveitou o domingo de sol no inverno do Rio de Janeiro para curtir a piscina como veio ao mundo: pelada! A...

Principais motivos para você fazer caridade em nome da sua empresa

As empresas recebem muitos benefícios quando doam para instituições de caridade. Antes de escolher sua instituição de caridade favorita, pesquise as razões pelas quais ela pode ser importante para sua base de clientes.

exemplo, um varejista de roupas infantis pode achar que a resposta dos clientes é positiva, sabendo que uma parte de seu dinheiro vai para uma instituição de caridade pediátrica. Empresas como a Yabá consultoria são referencia nesse e em outros tipos de caridade.

Abaixo estão apenas alguns benefícios selecionados que as empresas podem obter fazendo doações regulares para instituições de caridade.

Conecta sua empresa com a comunidade

Vamos começar com o básico. Existem várias razões pelas quais sua empresa deve considerar a doação. Doações de caridade são boas relações públicas e fazem sentido para os negócios, especialmente para pequenas empresas que dependem de suas comunidades para sua subsistência.

“O que separa uma pequena empresa de uma grande corporação é a conexão com a comunidade”, disse o proprietário de uma grande empresa. “As querem… comprar de pequenas empresas porque as pequenas empresas se preocupam com elas como indivíduos e com a causa com a qual se preocupam.”

A doação de caridade mostra que você está retribuindo à comunidade e fazendo negócios para mais do que apenas lucrar. Como uma pequena empresa, embora você não obtenha tanto alívio fiscal quanto corporações e negócios maiores, não negligencie os outros benefícios da filantropia.

Constrói sua rede

A doação de caridade também é uma maneira de formar alianças com outras organizações e se conectar com parceiros em potencial. Doar para uma organização local pode ser o início de um relacionamento duradouro.

Veja Também  Como prevenir uma relação prejudicial à saúde?
Veja Também  Startup quer tornar viagens para os EUA mais acessíveis para brasileiros

Crie relacionamentos contínuos com as instituições de caridade que você apoia. Não limite as doações àquelas realizadas durantes as festividades do final do ano. Converse com organizações sem fins lucrativos sobre maneiras de ajudar ao longo do ano, como voluntariado, patrocínio de eventos. Lembre-se, esse tipo de relacionamento é uma via de mão dupla Pergunte às instituições de caridade se existem maneiras fáceis de anunciar seu apoio, como em seu boletim informativo de doadores.

Benefícios extras

Melhorar o moral da equipe é outra área em que as empresas se beneficiam com doações para organizações de caridade. A cultura da empresa é importante para os funcionários futuros e atuais, e seus funcionários se sentirão à vontade trabalhando para uma empresa que retribui.

Os clientes também podem se sentir à vontade para apoiar uma empresa que doa para caridade. Retribuir pode aumentar a imagem de uma empresa e levar a uma base de clientes mais fiel. Além disso, a imagem da sua marca é impulsionada à medida que as doações de caridade incorporam a responsabilidade corporativa.

Doe para uma organização que corresponda aos seus valores de negócios

Para aproveitar ao máximo sua doação, primeiro escolha a organização certa para a qual doar. Para pequenas empresas baseadas comunidade, geralmente faz sentido escolher grupos locais.

Esta também é uma opção se houver instituições de caridade nacionais associadas aos valores da sua empresa. Você deseja encontrar uma organização que melhor se alinhe aos valores de sua empresa.

Ao procurar organizações para doar, reserve um tempo suficiente para escolher uma. Contribuir para instituições de caridade e organizações que realmente significam muito para o seu negócio é melhor do que apenas contribuir. Invista tempo, esforço e energia suficientes para escolher a organização certa para o seu negócio apoiar.

Veja Também  Dia Mundial do Leite - benefícios dos lácteos para a saúde

Você pode encontrar duas ou três organizações que correspondam aos seus valores de negócios. Se este for o caso, certifique-se de fazer doações de caridade para várias organizações.

É uma boa ideia construir relacionamentos e apoiar várias instituições de caridade. Isso envolve sua empresa em sua comunidade enquanto constrói relacionamentos fortes com as principais organizações de caridade.

Formas de doar para uma instituição de caridade

As empresas podem doar para instituições de caridade de várias maneiras. Embora as doações monetárias sejam comuns, existem outras opções. Aqui estão algumas das principais maneiras pelas quais as empresas apoiam organizações de caridade:

  • Voluntário: As empresas podem doar tempo para uma grande causa, não doações monetárias. Você e seus colaboradores podem trabalhar como voluntários corporativos em uma cozinha de sopa, caridade ou abrigo para sem-teto.
  • Patrocínio de equipes esportivas: As organizações juvenis estão sempre procurando empresas para patrocinar suas equipes. Doe fundos para manutenção do site e uniformes. As empresas que patrocinam as equipes podem exibir seus nomes em uniformes ou placas do local.
  • Iniciar uma beneficente: inicie uma coleta para uma causa específica. Sua empresa pode arrecadar alimentos não perecíveis para distribuir aos bancos de alimentos. Unidades de brinquedo são populares durante as férias.
  • Doe Online: Configure doações automatizadas meio de uma plataforma de doação virtual. Você ainda pode deixar um pote de coleta local de trabalho e descontar o valor arrecadado e enviá-lo pelo portal online.
Veja Também  Setor de móveis tem aumento considerável no Brasil

Além dos benefícios apresentados, a sua empresa também pode receber deduções fiscais Imposto de Renda, quando você faz caridade.

Comentários

Latest Posts

4 ferramentas digitais para o departamento de compras da sua empresa

Quando se está no meio empresarial, é difícil definir qual é o setor da empresa que é o mais caótico. Sabemos que...

4 páginas para encontrar conteúdos de vendas

Existem profissões onde por mais que você estude, se forme, tenha seu diploma que garanta que sim, você entende desse determinado assunto,...

Pousada Paraty Paradiso

Uma das MELHORES OPÇÕES da região. SOBRE Aqui na Pousada Paraty Paradiso você se torna parte...

GKay Nua!

GKay aproveitou o domingo de sol no inverno do Rio de Janeiro para curtir a piscina como veio ao mundo: pelada! A...

MAIS VISTAS

Luisa Sonza tem nude postado em rede social e desabafa: VEJA FOTO!

A cantora Luisa Sonza, casada com o humorista Whindersson Nunes, foi alvo de um ataque em sua rede social, na manhã deste domingo (03). O invasor...

Completamente Nua, Naiara Azevedo esbanja beleza e sensualidade: ‘Maravideusa’

Cantora deu o que falar na web com clique pra lá de ousado e conseguiu atingir 106 mil curtidas dos seguidores.

Vereadora tem vídeo íntimo vazado na internet e fala em se matar

Maria Helena (PSD), afirmou que está bastante abalada e até chegou a pensar em tirar a própria vida após ter vídeo íntimo...

Mulher filmada em cena de sexo no show de Henrique e Juliano denuncia estupro

Vídeo do momento viralizou nas redes sociais; divulgar imagens íntimas é crime e pode gerar pena de um a cinco anos.

Modelo, dançarina e influenciadora digital Etiane Felix recebe proposta para ser a capa da revista Sexy

No auge dos 30 anos, Etiane Felix, mais conhecida como Japonegra, inspira outras garotas e mulheres que sonham em fazer da internet...

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

Comentários
%d blogueiros gostam disto: