terça-feira, 19 outubro, 2021

Leandro Cunha recebe prêmio como Gênio da Atualidade

Leandro Cunha, que ficou conhecido pelo método fênix, acabou de receber o prêmio de Gênio da Atualidade como profissional do ano em...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-pastora agradece igreja por sucesso no OnlyFans: “Fé e fetiches”

Nikole Mitchell largou os momentos de pregação na Igreja Batista para se aventurar como modelo no site de conteúdo adulto.

Colours in the dark lança seu primeiro EP de lo-fi, “Ócio”

“Ócio” é nome primeiro EP do Colours in the dark, músico carioca que vem se destacando na cena mundial de lo-fi. Com quatro...

Qual é o médico especialista no couro cabeludo?

Apesar de cada parte do nosso corpo ter a sua importância e desempenhar um papel, como numa máquina, cuja cada peça tem...

Rute Rocha de volta ao Bella da Semana

Após inúmeros pedidos dos assinantes, a modelo Rute Rocha fez seu retorno triunfal ao Bella da Semana em 2021. Dona de um...

documentário “O do

Primeiro episódio vai ao ar na próxima terça-feira, 17 de agosto; teaser da campanha já está disponível no YouTube

São Paulo, 16 agosto de 2021 – Grande incentivadora para a prática de esportes, a   a série documental “ ”, iniciativa do Grupo Sinos que tem a proposta de reunir e apresentar as diversas vertentes do futebol raiz a partir de seus diferentes ângulos. A campanha, dividida em quatro episódios, estreia na próxima terça-feira, dia 17 de agosto, e o teaser já pode ser assistido no YouTube (https://youtu.be/j4EblTOXbn8).

O teaser foi gravado no Estádio do Cristo Rei, casa do Clube Esportivo Aimoré, em São Leopoldo, município do Rio Grande do Sul, e já dá spoiler do primeiro episódio da série, que traz a direção de Marcelo Collar e tem a produção assinada por Matheus Beck. A temática trabalhada expõe as histórias de torcedores de clubes pequenos e regionais, que são norteados pela paixão pelas instituições, independente das vitórias conquistadas pelos times.

Outro assunto abordado é a trajetória dos jovens que sonham em se tornar atletas profissionais, mesmo se deparando com a realidade existente em locais de menor expressão e com estruturas reduzidas no comparativo aos grandes clubes. Ou seja, mesmo diante das dificuldades existentes, eles vão atrás de suas conquistas.

Veja Também  "O Matador chegou": Manchester United anuncia a contratação de Cavani por um ano

O terceiro tema explorado na série é a prática do futebol por aqueles que se dedicam ao esporte por hobby. Em outras palavras, é a devoção dos amantes dessa modalidade, que reservam um tempo na agenda para jogar aquela partida em um final de semana ou até mesmo apostam em uma competição amadora.

Veja Também  Netflix estreia ‘AmarElo’, documentário de Emicida

O último episódio tratará de uma questão que ganha cada vez mais força nesse esporte: a jornada do emergente futebol feminino. De modo mais abrangente, o vídeo irá tratar dos vários aspectos dessa temática, a exemplo dos clubes ainda amadores, das meninas da base, como também falar das responsáveis por abrir caminho na recente profissionalização da modalidade, além, é claro, da busca pela igualdade de gênero no esporte.

“O documentário está totalmente alinhado com aquilo que a Penalty acredita e incentiva, que é o fomento da prática do esporte desde o nível amador, os times de várzea, ambiente em que a empresa já é tradicional e investe para o crescimento”, analisa Paulo Gaspar, Gerente Executivo de Vendas e Trade Marketing da Penalty. “Além disso, o Sul do Brasil, área de atuação do Grupo Sinos, é uma região muito importante para nós, é um mercado aquecido do ponto de vista das vendas, no qual a Penalty já é tradicional e investe para a ampliação dos negócios”, acrescenta Gaspar.

Parceria entre Penalty e Grupo Sinos

Com mais de 60 anos de história, o Grupo Sinos é considerado um dos principais conglomerados de comunicação da região Sul do Brasil, com cobertura de 54 municípios dos vales do Sinos, Paranhana, Caí, Região Metropolitana de Porto Alegre, Serra Gaúcha e Litoral Norte, regiões do Rio Grande do Sul. Entre os negócios da empresa, estão o Jornal NH, o Diário de Canoas, a Like Magazine e a Rádio ABC 103.3 FM.

E nesta iniciativa do Grupo Sinos, Marcelo Collar, responsável pela direção da série, ressalta a importância da Penalty no universo dos esportes. “Sinônimo de futebol, presente nas quadras de futsal, society e nos campos, a Penalty carrega consigo, historicamente, o público-alvo do nosso projeto, que é o apaixonado pelo futebol raiz. Os torcedores dos clubes pequenos, os amantes presentes no futebol amador e os que estão ainda em desenvolvimento, certamente entenderão a mensagem graças a parceria da marca que sempre esteve nos pés dos brasileiros”, resume.

Veja Também  Bloco do Bita chega à São Paulo para animar o carnaval do Espaço das Américas

Sobre a Penalty 

Com 50 anos de história, a Penalty® é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. A marca faz parte do portfólio do Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. Além de três fábricas nacionais, a Penalty® possui operações na Argentina e presença mundial, com distribuição em países da África, América do Sul e Central, Ásia e Europa. A marca é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades de esporte coletivo com bola: FIFA (futebol e futsal), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial: https://penalty.com.br/.

Comentários

Latest Posts

Ex-pastora agradece igreja por sucesso no OnlyFans: “Fé e fetiches”

Colours in the dark lança seu primeiro EP de lo-fi, “Ócio”

“Ócio” é o nome do primeiro EP do Colours in the dark, músico carioca que vem se destacando na cena mundial de lo-fi. Com quatro...

Qual é o médico especialista no couro cabeludo?

Apesar de cada parte do nosso corpo ter a sua importância e desempenhar um papel, como numa máquina, cuja cada peça tem...

Rute Rocha de volta ao Bella da Semana

Após inúmeros pedidos dos assinantes, a modelo Rute Rocha fez seu retorno triunfal ao Bella da Semana em 2021. Dona de um...

MAIS VISTAS

Luisa Sonza tem nude postado em rede social e desabafa: VEJA FOTO!

A cantora Luisa Sonza, casada com o humorista Whindersson Nunes, foi alvo de um ataque em sua rede social, na manhã deste domingo (03). O invasor...

Atriz pornô Lina Nakamura (Aline Nakaori) revela o que está planejando para sua carreira

Em 10 meses de profissão, a atriz pode mostrar quem é a Lina Nakamura gravando para as produtoras mais famosas do Brasil...

Qual o celular mais vendido no Brasil em 2021?

Segundo informações divulgadas pela StatCounter, o ranking de vendas em nosso país continua sem modificações, com a Samsung no topo e sem...

Atriz das pegadinhas, Iara Ferreira mostra prévia de ensaio para a revista Sexy: “sou exibicionista”

Cheia de atitude, ela fez revelações íntimas nos bastidores das fotos Campeã do reality show ‘Casa das Pimentinhas’...

Vice-campeã de reality, Vanessa Nozaki será capa da revista Sexy: “minha versão mais hot”

Para e o reality e para as fotos, a loira fez uma preparação física especial Prestes a lançar...

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

Comentários