sexta-feira, 19 agosto, 2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Páscoa vegana: Brigadeiro de colher no ovo de chocolate

Aprenda como fazer um delicioso brigadeiro vegano para saborear de colher nesta Páscoa. dica é da empresária Amélia Whitaker que usou meio ovo de chocolate para incluir o recheio e presentear pessoas especiais. 

O leite de castanhas que foi utilizado na receita é um produto que possui apenas dois ingredientes: castanha de caju e água. As oleaginosas são responsáveis pela entrega de nutrientes, sabor, cor e pelo aspecto cremoso do doce. Elas possuem proteínas de alta qualidade e são uma ótima fonte de boas gorduras e minerais. O alimento não aditivos, sal ou açúcar. Vamos à receita?

Ingredientes:

  • 150 g de Castanha de Caju da  Tal da Castanha;
  • 150g de chocolate vegano;
  • 3 colheres (sopa) de mel orgânico;
  • ½  de leite Original da  Tal da Castanha.

Modo de preparo:

  1. Bata as castanhas no liquidificador até virar uma pasta e reserve. 
  2. Em uma panela de fundo grosso e em fogo baixo, derreta o chocolate com o leite vegetal e junte as castanhas batidas. 
  3. Acrescente o mel e bata novamente no liquidificador até obter uma massa homogênea. Se necessário acrescente mais leite vegetal.
  4. Sirva dentro de meio ovo de Páscoa ou em copinhos individuais.

Sobre Tal da Castanha:

Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

Comentários

Latest Posts

MAIS VISTAS

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

%d blogueiros gostam disto: