As atrações funcionam até 28 de setembro com brinquedos clássicos, barracas de jogos e estandes de alimentação
O Shopping Pátio Pinda, que faz parte do portfólio de administração e investimentos do Grupo AD, recebe o tradicional Parque do Juninho, que traz um ambiente repleto de atividades para crianças e adultos. Até o dia 28 de setembro, o público poderá aproveitar os clássicos brinquedos dos parques de diversão, dos mais tranquilos até os mais emocionantes.
Os horários de funcionamento são de segunda a sexta-feira, exceto as terças-feiras, das 18h às 22h. Já aos sábados, domingos e feriados, a diversão acontece das 15h às 22h. Entre as atrações mais procuradas estão o carrinho bate-bate, a roda-gigante, o trenzinho, a cama elástica, o kamikaze, o crazy dance, o force G e muitas outras. Para tornar a experiência ainda mais completa, o espaço também oferece estandes de alimentação e barracas de jogos que desafiam a habilidade dos participantes.
Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do parque. Durante a semana, a entrada tem valor de R$ 50, válido para brincar quantas vezes quiser em todos os brinquedos. Aos fins de semana e feriados, o valor é de R$ 50 para a utilização no período da tarde, das 15h às 18h; e R$ 60 para a utilização no período da noite, das 18h às 22h. Há também a opção do ingresso unitário (por brinquedo), por R$ 15, que dá direito a uma única vez em qualquer atração. O acesso é feito por meio de pulseira, que é intransferível e válida apenas para uma pessoa.




Parque do Juninho:
Data: até 28 de setembro
Local: estacionamento do Shopping Pátio Pinda
Horário: segunda a sexta-feira: das 18h às 22h | Sábados, domingos e feriados: das 15h às 22h
Ingressos: Bilheteria do parque
Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer, entretenimento e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.