Uma mulher foi presa na terça-feira (16) ao ser flagrada tentando entrar na UPR (Unidade Prisional Regional) de Inhumas, em Goiás, com um pacote de pão de forma recheado com maconha. As informações são do UOL.
INFLUENCER POR UM DIA? COM KWAI VOCÊ PODE GANHAR DINHEIRO POR SEUS VÍDEOS
De acordo com a Polícia Civil, a mulher, de 40 anos, entregaria o alimento com a droga para o namorado, que é detento na unidade. Segundo a DGAP (Diretoria-Geral de Administração Penitenciária), a prisão aconteceu no dia de visita aos presos, onde é permitida a entrada de familiares na UPR.
Em dias de visita, os parentes dos detentos podem levar alimentos e produtos de higiene para os presos. Foram encontradas oito porções de maconha, o equivalente a 100 gramas da droga, dentro das fatias de pão de forma.