sexta-feira, 19 agosto, 2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pantanal: Sexo de reconciliação entre Bruaca e Alcides termina em tragédia

Tenório (Murilo Benício) deixará o luxo de lado para pegar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) no pulo em Pantanal. A interiorana aproveitará a ausência do marido para se reconciliar com Alcides (Juliano Cazarré), mas a transa quase terminará em tragédia.

O grileiro voltará à fazenda de chalana para não alertar a dona de casa com o barulho do avião e invadirá o quarto assim que chegar –mas não flagrará traição alguma. O peão conseguirá se esconder do lado de fora da janela, e o e o corno terá de cuidar da suposta dor de cabeça da mulher na novela das nove da Globo. Apesar de ter picado a mula para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), o capataz voltará para o antigo emprego por um objetivo claro: sua arma. Ele aproveitará que o ex-patrão estará em São Paulo para pôr as mãos no que é seu de direito e, quem sabe, tirar uma casquinha da mãe de Guta (Julia Dalavia). A mulher exigirá sexo em troca da arma, e o peão cairá nos nos encantos dela sem muito esforço.

A questão é que Tenório já estará a caminho. O ricaço terá contratado os serviços de Eugênio (Almir Sater) justamente para flagrar a mulher com o amante. Assim, ele terá um motivo para expulsá-la de casa –e arrastar Zuleica (Aline Borges) para o Bioma.

Assim que descer da chalana, o bígamo correrá para o galpão dos peões. Obviamente, não encontrará nada. Ele, então, irá para o quarto principal da fazenda aos berros. “Cadê o Alcides? Eu tô atrás daquele traste!”, gritará o bigodudo, furioso.

A gritaria alertará o amante, que vestirá parte das roupas e se esconderá atrás da janela. Bruaca, por sua vez, deitará na cama e colocará suas habilidades como atriz em ação. Quando o marido invadir o quarto, ela inventará uma porção de dores para despistá-lo. “Onde é que ele tá?”, perguntará o fazendeiro, olhando ao redor. “Minha Nossa Sinhora… Inda bem que ocê chegô. Eu tô com a cabeça que num tô me aguentâno…”, mentirá a esperta.

Veja Também  Pousada Pontal - O seu lugar para a Pesca!

Para encerrar sua atuação magistral, a interiorana ainda atazanará o personagem de Murilo Benício. “Ocê trôxe a ôtra?”, sondará a dona de casa. “Não, Maria… Eu num trouxe a outra… Descansa… Depois a gente conversa”, dirá o trambiqueiro, resignado.

Comentários

Latest Posts

MAIS VISTAS

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

%d blogueiros gostam disto: