sexta-feira, 19 agosto, 2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palmirinha é internada novamente em São Paulo

A culinarista já havia sido internada no final de outubro devido a uma infecção urinária

A apresentadora e culinarista Palmirinha Onofre, de 89 anos, foi internada novamente no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de Paulo. O boletim médico oficial ainda não foi divulgado, mas de acordo com a assessoria, ela passou mal nesta terça-feira (1/12) e foi levada pela família ao pronto-socorro.

“Os primeiros exames diagnosticaram baixa de sódio no sangue e por precaução a recomendação da geriatra dela, a doutora Patricia Alarcon, foi a internação na UTI para que seja feita essa reposição de sódio”, informou a nota da assessoria.

Palmirinha é internada às pressas na UTI e médicos anunciam doença


Entre os sintomas, a cozinheira apresentou crise de vômito. O estado da apresentadora é estável até o momento. No final de outubro, Palmirinha foi internada devido a uma infecção urinária, mas logo tranquilizou os fãs afirmando que estava bem e agradecendo todo o apoio que estava recebendo.

Atualmente, Palmirinha não tem contrato com Atualmente, Palmirinha não tem contrato com nenhuma emissora e seu último trabalho na TV foi em 2018, no canal GNT, participando do Chefe ao pé do ouvido. A culinarista dava dicas sobre técnicas de receitas para os competidores.

Fonte: Uaie+

Comentários

Latest Posts

MAIS VISTAS

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

%d blogueiros gostam disto: