quinta-feira, 28 janeiro, 2021

Bomba! Sertanejo revela que teve nudes vazado!

Em uma brincadeira de verdade ou mentira no instagram o sertanejo Gutto Soares deixou escapar que vazaram 'nudes' do seu  telefone.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por que a caderneta de poupança é um péssimo investimento?

Especialista em organização financeira pessoal explica as desvantagens e sugere alternativas para quem quer maior retorno Ao final...

De Valparaiso Amanda Tavares é promessa do ano

Com corpo em dia ela que foi super bem em campeonato fitness quer ainda mais Aos 20 anos...

28 de Janeiro – Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo

Advogado explica sobre o trabalho escravo nos dias atuais Quando falamos de trabalho escravo, imediatamente nos vem a...

Polícia Faz Buscas Contra Nego do Borel no Rio e em SP

Polícia apreende passaporte e R$ 470 mil na casa de Nego do Borel no Rio Nego estava...

? Renata Cruz explica o assunto

Amizade para alegrias e desabafos, o personal friend já virou febre no mundo todo

Embora seja um serviço novo no Brasil, o personal friend é uma grande solução para diversos momentos e ocasiões.

Renata Cruz, que oferece este serviço de “amiga de aluguel” e também é em desenvolvimento pessoal, explica que nem sempre a vida atribulada das pessoas permite que haja a companhia de um amigo “de verdade” para determinados eventos ou simplesmente para um desabafo.

Este serviço surgiu no Japão, ganhando notoriedade em outros países logo em seguida, como nos EUA e Europa, chegando agora ao nosso País.

Ou seja, de companhia até aconselhamentos, ninguém mais fica sozinho: agora há o personal friend.

“Com seriedade e sigilo, os encontros são sempre feitos em locais públicos, para a segurança de ambos, além de o preço e o tempo serem determinados mediante um contrato, garantindo credibilidade e confiança na prestação do ‘ombro amigo’”, conta Renata, fundadora da Agência InnVoga Personal Friend.

?

Diferentemente do que muitos pensam, contratar um personal friend não é sinônimo de falta de amigos.

“Talvez a pessoa apenas queira desabafar com alguém alheio aos seus problemas, que não conheça a sua rotina de vida ou que tenha uma visão mais neutra da situação”, pontua.

Inclusive, Renata ressalta que é primordial levar em consideração a idoneidade da prestação de serviço do “amigo de aluguel”, que por ser uma profissão não regulamentada, pode fazer com que golpistas se aproveitem da situação.

Veja Também  Como escolher boas fontes de carboidratos

A personal friend Renata Cruz salienta que uma das grandes missões de quem oferece esse serviço é a de evitar que transtornos se agravem, sendo o um grande potencializador de problemas psicológicos.

Veja Também  Descubra como uma Mulher em Flow se prepara para realizar seus sonhos

“Portanto, um bom ‘ombro amigo’ está sempre reciclando seus conhecimentos para entender a mente humana da melhor maneira possível”, observa.

O personal friend pode ser a forma mais certa de você ter “um amigo de verdade”, que realmente queira te ouvir

Qual o valor da empatia?

Por acumular muitos anos como personal friend, Renata conta que existem muitos profissionais, como cabeleireiros, manicures, esteticistas, advogados, diaristas ou empregadas domésticas, babás, personal trainers, massoterapeutas, terapeutas holísticos, funcionários de bar, entre muitos outros, que escutam e aconselham as pessoas muitas vezes sem ganhar uma gratificação extra e somente suportam a situação para não perder o cliente.

“Então, em diversas ocasiões, essa ‘empatia’ vem somente pelo lado do profissional, já que alguns clientes acham que ‘escutar o desabafo’ faz parte do pacote”, pontua.

E ela continua.

“Infelizmente, se aproveitam dessa situação e pensam que tudo deve ser de forma gratuita, sem ao menos agradecer a atenção adicional desprendida pelo profissional enquanto cuticulava suas unhas, faxinava sua casa ou massageava o seu corpo, por exemplo”.

Segundo ela, o profissional acaba por fazer dois trabalhos num só para executar um bom atendimento, por isso, esse serviço se paga (ou deveria ser pago) pelo tempo que a pessoa perde.

“Muitas pessoas não compreendem, mas o tempo perdido de uma pessoa nunca mais volta, então, há uma desarmonia social nessa questão de respeitar o serviço do outro e achar que tudo é de graça. Afinal, todos trabalham para pagar as suas contas, certo?”, questiona.

On-line ou presencialmente, o personal friend pode ser a pessoa que irá nos momentos mais turbulentos

Personal friend versus “amigo de verdade”

Logicamente que um personal friend não substitui aquela amizade de anos, que você tem histórias para contar de infância ou peripécias juvenis.

Mas pode ser a forma mais certa de você ter “um amigo de verdade”, que realmente queira te ouvir.

Veja Também  hiBike promove "Live de Ciclistas" com Mixirica e Ciclonauta Urbano

“Sendo assim, se você é daquele tipo de pessoa que vai à manicure, ao cabeleireiro, utiliza seus funcionários como ‘ouvidos’ para os dias de lamúrias, lembre-se de que agora você tem uma excelente alternativa para desabafar, ouvir palavras de conforto assertivas e, de quebra, não virar fofoca: um personal friend!”, finaliza.

Quem é Renata Cruz?

Renata Cruz é coach de PNL e liderança, coach em desenvolvimento humano e fundadora da Agência InnVoga Personal Friend.

Veja Também  Aos pés do Cristo Redentor, Paulo Junqueira ministra evento de Superioga

Acumula 17 anos de experiência como personal friend, dando início em sua trajetória em Lisboa (Portugal), passando pela Espanha e agora traz para o Brasil uma agência com a prestação do serviço de maneira idônea e de credibilidade.

Saiba mais em innvoga.com.br e @renatacruz_personalfriend.

Comentários

Latest Posts

De Valparaiso Amanda Tavares é promessa do ano

Com corpo em dia ela que foi super bem em campeonato fitness quer ainda mais Aos 20 anos...

28 de Janeiro – Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo

Advogado explica sobre o trabalho escravo nos dias atuais Quando falamos de trabalho escravo, imediatamente nos vem a...

Polícia Faz Buscas Contra Nego do Borel no Rio e em SP

Polícia apreende passaporte e R$ 470 mil na casa de Nego do Borel no Rio Nego estava...

MAIS VISTAS

Fotos! Restaurante japonês de Curitiba faz festa de swing em meio à pandemia e denúncia viraliza

A internet ferveu na tarde deste domingo (24), depois que um perfil das redes sociais, que vem divulgando e denunciando aglomerações em...

Influencer por um dia? Com Kwai você pode ganhar dinheiro por seus vídeos

O aplicativo de vídeos curtos com mais de 7 milhões de usuários brasileiros ativos diariamente quer mudar a vida das pessoas...

Luisa Sonza tem nude postado em rede social e desabafa: VEJA FOTO!

A cantora Luisa Sonza, casada com o humorista Whindersson Nunes, foi alvo de um ataque em sua rede social, na manhã deste domingo (03). O invasor...

Vice-campeã de reality, Vanessa Nozaki será capa da revista Sexy: “minha versão mais hot”

Para e o reality e para as fotos, a loira fez uma preparação física especial Prestes a lançar...

Capa da Sexy, Alyne Lary rouba a cena em live com Valesca Popozuda e PK Delas

De lingerie, ela abusou da sensualidade e não economizou no rebolado Sucesso nas redes sociais por suas lives proibidonas,...

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

Comentários