SINOPSE
Clássico da televisão, “O Cravo e a Rosa” ganha adaptação para o teatro
Ambientada na São Paulo do final da década de 1920, “O Cravo e a Rosa” conta a história do relacionamento tumultuado de Petruchio, um rude fazendeiro em dificuldades financeiras, e Catarina, uma temperamental jovem rica e feminista, conhecida pelo apelido de “fera” por afugentar seus pretendentes. Com o desenrolar de uma trama hilária e emocionante, ele precisa conquistá-la para pegar seu dote e pagar suas dívidas. No entanto, entre tapas e beijos, ambos se apaixonam perdidamente.
A obra é inspirada em “A Megera Domada”, uma das peças mais famosas do dramaturgo inglês William Shakespeare, e transporta o público para uma época em meio a questões importantes como o voto feminino e a igualdade de gênero, tema esse ainda relevante para o nosso país.
Com direção de Pedro Vasconcelos e protagonizado por Isabella Santoni e Dudu Azevedo, “O Cravo e a Rosa – O Espetáculo” estreia temporada nacional no Teatro Prio, no Rio de Janeiro
Política de Meia entrada:
-Crianças a partir de 2 anos até 11 anos e 11 meses;
-Estudantes;
-Idosos (acima de 60 anos);
-Doadores de sangue dos últimos 6 meses;
-Portador de deficiência e acompanhante;
-ID Jovem;
-Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio das escolas da Rede Pública Estadual e Municipal de Ensino do Estado de São Paulo.
*Apresentar comprovantes na entrada do evento.