- Publicidade -

Também equipada com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 10ª geração e Windows 10, a elegante série Aspire C do all-in-one da apresenta uma alta proporção entre tela e corpo de 92%

  • A última geração do Acer Swift 5 vem com novos processadores Intel® Core® de 10ª geração com placa de vídeo Intel Iris® Plus, nova opção de placa de vídeo NVIDIA® GeForce® MX250, e pesa apenas 990 gramas 
  • O Swift 3 agrega  potência ao chassi fino de 15,95 mm com processador Intel Core Gen i7-1065G7 de até 10ª geração e uma GPU NVIDIA GeForce MX250 opcional separada, mantendo tudo funcionando na velocidade ideal
  • all-in-one ultrafino de 6,8 mm Acer Aspire C, com um design elegante que economiza espaço, tem visual estiloso e muitos recursos práticos para estudantes e toda a família desfrutarem

BERLIM, ALEMANHA (04 de setembro de 2019) – A Acer apresenta modelos atualizados de suas linhas populares de notebooks, Swift, e de ultraportáteis e desktops all-in-one, Aspire, todos equipados com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 10ª geração e Windows 10. 

Projetados para proporcionar desempenho em movimento, os notebooks Acer Swift 5 (SF514-54T/SF514-54GT) e Swift 3 (SF314-57/SF314-57G) oferecem tudo o que é necessário em um ultraportátil: chassi fino, design estiloso e bordas elegantes com excelente desempenho e duração da bateria. Destinada a estudantes e famílias, a nova série de desktops all-in-one Acer Aspire C são finos, com economia de espaço e elegância, com bordas inacreditavelmente estreitas, para que os usuários vejam mais da tela e tenham uma ótima experiência de computação para uma variedade de usos. 

“Estamos continuamente nos desafiando em como podemos tornar o notebook de 14 polegadas mais leve do mundo ainda melhor”, diz James Lin, Gerente geral de notebooks, Negócios de produtos de TI da Acer Inc. “Com o novo Swift 5, integramos um chip de placa de vídeo separada e os processadores mais recentes, para que os profissionais não precisem mais ter que abrir mão de portabilidade ou desempenho.”

“Os processadores Intel Core de 10ª geração redefinem o que é possível em um notebook moderno, trazendo IA de larga escala ao PC pela primeira vez, uma arquitetura gráfica totalmente nova para um salto no desempenho com as placas de vídeo Iris Plus, e a melhor conectividade integrada da categoria com Wi-Fi 6 (Gig+) e Thunderbolt 3”, comenta  Chris Walker, Vice-presidente corporativo e gerente geral de plataformas de clientes de mobilidade do grupo de computação do cliente, Intel. “Foi uma ótima colaboração entre a Intel e a Acer para dar vida ao desempenho e à capacidade da plataforma nos novos notebooks Swift, maravilhosamente projetados.”

Acer Swift 5, o notebook de 14 polegadas mais leve do mundo 2

O Acer Swift 5 de 14 polegadas é conhecido por ser o mais leve da classe² desde o início, com um chassi feito de uma combinação perfeitamente equilibrada de ligas de magnésio-lítio e magnésio-alumínio. A última geração pesa só 990 gramas, com uma nova opção de placa de vídeo separada NVIDIA®GeForce® MX2501, ou até menos, com apenas a placa de vídeo Intel® Iris® Pro integrada recém-atualizada, com somente 14,95 mm de espessura. A tela possui uma borda estreita de três lados com uma relação alta de 86,4% entre a tela e o corpo.

Com um processador Intel Core i7-1065G7 de até a 10ª geração, e armazenamento SSD máximo de 512 GB PCIe Gen 3×4, os usuários têm um excelente desempenho e qualidade de cor brilhante na tela sensível ao toque IPS Full HD de 14 polegadas. O Swift 5 possui um conector USB 3.1 tipo C com todas as funções compatível com Thunderbolt™ 3, Intel Wi-Fi 6 de banda dupla (802.11ax) e compatível com o Windows Hello através de um leitor de impressão digital. 

Projetado para profissionais em movimento, o Swift 5 é um notebook leve e ao mesmo tempo potente, com bateria de até 12,5 horas de duração para produtividade de manhã até a noite. O Swift 5 tem carregamento rápido, proporcionando até 4,5 horas de uso com apenas 30 minutos de carga. Os usuários podem fazer login com um toque do leitor de impressão digital embutido no Windows Hello para acesso fácil e mais seguro.

Acer Swift 3, uma potência elegante e portátil 

O notebook Acer Swift 3, elegante e leve, possui uma tela IPS3 Full HD de 14 polegadas, está disponível em cinza aço e rosa millenial, e pesa apenas 1,19 kg (2,62 libras). O Swift 3 agrega potência ao chassi fino de 15,95 mm com processador Intel Core Gen i7-1065G7 de até 10ª geração com placa de vídeo Intel Iris Plus e uma GPU NVIDIA GeForce MX250 opcional separada, mantendo tudo funcionando na velocidade ideal. Ele também inclui armazenamento SSD PCIe Gen 3×4 de até 512 GB, RAM LPDDR4X de 16 GB, Thunderbolt 3 e Intel Wi-Fi 6 de banda dupla, para uma experiência sem fio mais suave e agradável, o que faz dele um notebook ultraportátil com supercarga para o trabalho e o lazer. A bateria dura até 12,5 horas e oferece recursos de carga rápida: uma carga de 30 minutos pode fornecer quatro horas de duração da bateria em condições de reprodução de vídeo.

Adequado para o trabalho e o lazer, o Swift 3 dá vida a imagens e vídeos com o uso de bordas finas de 4,37 mm e uma relação de 84% entre a tela e o corpo. Para melhorar ainda mais as cores, o Swift 3 também inclui o Acer Color Intelligence™ e a Acer ExaColor para imagens aprimoradas e vívidas. 

Acer série Aspire C, o all-in-one ideal para toda a família

Com economia de espaço e design elegante, o all-in-one Acer Aspire C ultrafino de 6,8 mm¹ vem com aparência elegante e muitos recursos práticos tanto para estudantes quanto para toda a família desfrutar. Ele está disponível nas opções de tela IPS Full HD de 27 polegadas, 24 polegadas e 22 polegadas, todos equipados com processadores Intel Core de 10ª geração e uma GPU opcional separada NVIDIA MX130. Com amplo espaço de armazenamento de até 1 TB através de SSD1 M.2 NVMe e de até 2 TB com um disco rígido de 2,5 polegadas e 32 GB de memória DDR4-2666, a série Aspire C é o all-in-one ideal para vários usuários com uma ampla gama de necessidades. 

A privacidade é protegida com a opção de fechar o obturador da câmera1 quando a webcam não está em uso e uma porta de saída HDMI oferece a opção para uma segunda tela. Existem quatro portas USB 3.1 Gen 11 para conectar periféricos, oferecendo flexibilidade para acomodar necessidades e requisitos específicos, como impressão, jogos e uso de mouse ou teclado para escrever tarefas mais longas. Tanto a vista de pessoas mais jovens quanto a de mais velhas está protegida com o Acer Vision Care, uma série de tecnologias como o Acer Bluelight Shield, que diminui a exposição à luz azul, e a tecnologia Flickerless1, que reduz a tremulação da tela para maior conforto.

Preços e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer ou varejista Acer mais próximo via www.acer.com.

As novas séries Acer Swift e Aspire C foram reveladas no evento next@acer para a imprensa realizado em Berlim, onde a empresa anunciou uma série de novos dispositivos e soluções para gamers, profissionais de criação, famílias, estudantes e profissionais. Para obter mais informações, acesse www.acer.com.

- Publicidade -

Deixe uma resposta