Carla Diaz comentou sobre a pegação que protagonizou com Arthur Picoli no BBB21.
Na última quarta-feira (17), o casal movimentou o edredom. Em conversa com Camilla de Lucas e Viih Tube, a atriz revelou que não rolou nada demais, mas assumiu que o clima esquentou. “Não rolou mão, não rolou nada”, afirmou. A youtuber aproveitou para pedir mais detalhes sobre o momento dos dois pombinhos. “[Não rolou] nem por cima da calça?”, perguntou. “Não. Não rolou provocação”, respondeu a loira.
INFLUENCER POR UM DIA? COM KWAI VOCÊ PODE GANHAR DINHEIRO POR SEUS VÍDEOS
Ela ainda contou que Arthur ficou excitado com a troca de beijos no quarto. Apesar do romance, a famosa explicou que tem medo de se envolver com o instrutor de crossfit. “Não quero ficar criando expectativa, não. Ele não veio em nenhum momento atrás de mim hoje”. Viih Tube, então, sugeriu que o brother está fugindo da sister para não cair na tentação. “Não tá aguentando de tesão. Essa é a verdade”, opinou.
“Ele falou: ‘Eu tô fugindo de você’. Eu tô adorando conhecer ele, mas eu não sei o que ele pensa sobre [o futuro da relação]. Não sei se ele vai querer sair daqui e pegar um monte de mulher”, completou Carla.
Confira um trecho da conversa: