Temporada apresenta o novo personagem TEA Léo neste dia 2 de abril, Dia Mundial de Conscientização do Autismo
São Paulo, 2 de abril de 2024 – Os cinco novos episódios da segunda temporada de ‘MUNDO BITA IMAGINE-SE’ estreiam hoje, no Dia Internacional da Conscientização do Autismo, no CARTOONITO e já estão disponíveis na Max.
A nova temporada celebra a chegada do novo personagem Léo e mais uma vez aborda temas como a inclusão e diversidade. O garoto autista de 8 anos é apresentado no último episódio da temporada. A história mostra como nada o impede de participar e se divertir com seus colegas e como a turminha o recebe de braços abertos – prontos para aprender e entender como deixá-lo confortável para brincar.
Léo é um menino tímido de 8 anos que possui TEA (Espectro do Transtorno Autista) e é colega de sala da Lila, Dan e Tito. Léo não é uma pessoa de se expressar com palavras, mas possui uma paixão em escrever e ama passar tempo sozinho com seu caderno, observando o mundo ao seu redor e anotando tudo.
No Cartoonito, os episódios vão ao ar ao longo da semana, às 14h; e nos finais de semana de abril, a turminha de ‘MUNDO BITA IMAGINE-SE‘ terá maratonas a partir das 12h30.
#MuitoMaisAVer
###
Siga-nos nas redes sociais:
Instagram, Facebook, Tik Tok, X, Youtube: StreamMaxBR
Mais informações em nosso site para jornalistas
Sobre a Max
Max® é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece incomparável conteúdo de qualidade para todos os membros da família. Com uma experiência de usuário personalizada, que vai desde as melhores e mais exclusivas histórias de não ficção até a programação de ficção da mais alta qualidade, Max é o destino do conteúdo original da HBO, dos filmes da Warner Bros., dos Max Originals, do Universo DC, do Mundo Mágico de Harry Potter, bem como de uma ampla variedade de conteúdo infantil e para famílias de marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação adulta da Adult Swim e a melhor programação de gastronomia, casa, reality, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, ID e muito mais, tudo em um só lugar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2023 e em 39 territórios na América Latina e no Caribe em 27 de fevereiro.
Sobre o Cartoonito
O Cartoonito é uma marca pré-escolar e multiplataforma. Inspirado na Psicologia Positiva e na Aprendizagem do Século XXI (Competências e Habilidades para o século XXI), o Cartoonito é construído a partir de uma filosofia educacional própria, desenvolvida especialmente para a marca, denominada Humancentric Learning. Esta filosofia apoia o desenvolvimento de meninos e meninas, celebrando-os como são, em toda a sua originalidade. O Cartoonito é a melhor experiência de entretenimento divertido, real, moderno e energético para crianças em idade pré-escolar, onde todas as crianças são celebradas por serem realmente o que são, enquanto riem e brincam sem parar com seus personagens e amigos favoritos. O Cartoonito oferece programação moderna que se baseia em propriedades icônicas da Warner Bros. Animation e Cartoon Network Studios. O portfólio de produções originais inclui Batwheels, Perninha em Obras e Tom and Jerry Time, entre outros. Além destes, há shows reconhecidos mundialmente, como Thomas and Friends, Pocoyo, Masha e o Urso e produções exclusivas como Lucas the Spider e Mush Mush & the Mushables. A oferta se completa com o melhor conteúdo original local, como O Reino Infantil, Cuquin e Mundo Bita.