sexta-feira, 19 agosto, 2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher fica 24 horas com barata presa no ouvido no Rio de Janeiro

Uma mulher passou mais de 24 horas com uma barata no ouvido em Cabo Frio, Região dos Lagos  Rio de Janeiro. Aline Lopes acordou na madrugada de domingo (5), já com o inseto no ouvido, mas só conseguiu retirá-lo nesta segunda feira (6).

De acordo com a mulher, ela estava na casa da que fica no bairro Jardim Esperança e ao notar a presença inseto decidiu seguir para o hospital do bairro mas, segundo ela, na unidade não havia especialista de plantão nem material para realizar o procedimento.

Em seguida, os profissionais hospital orientaram para que procurasse atendimento hospitalar em Macaé ou Pedro da Aldeia. Ela relata ainda que chegou a ir até o município de São Pedro da Aldeia, onde os tentaram tirar o inseto, mas por falta de equipamento adequado, não conseguiram.

Aline conta que devido à dor procedimento foi sedada. Os profissionais do hospital pediram a transferência dela para um hospital no Rio, mas devido a lotação não conseguiram a vaga.

Nesta segunda (6), o médico de uma clínica particular, soube caso e entrou em contato com Aline para retirar a barata. O procedimento foi feito por ele, que médico otorrinolaringologista, e não foi cobrado.

Comentários

Latest Posts

MAIS VISTAS

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

%d blogueiros gostam disto: