sexta-feira, 19 agosto, 2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher faz denúncia contra ex-marido oficial da marinha dos EUA após ser violentada e ficar sem guarda dos filhos

A brasileira Amynne Maddalon Gibbons, de 28 anos, está denunciando o seu ex-marido, que é oficial da força militar da marinha dos Estados Unidos, agredi-la e tentar abusá-la sexualmente.

“Tenho várias fotos com as marcas das agressões que ele fez. As outras vezes que ele me agrediu, ele me pegava pelo pescoço e me empurrava e não deixava marcas”, contou. 

De acordo com Amynne, o homem com quem tem duas filhas, sempre teve comportamento abusivo, o que piorou quando ela começou a ter sintomas depressivos. Eles moravam em uma base da marinha americana, em Leavenworth, Kansas. 

A mulher buscou atendimento médico e foi internada no Signature Psychiatrist Hospital, em Kansas (EUA). Ela ficou internada por 0 dias recebendo medicamentos controlados.

“Fiquei 0 dias em observação pq me deram muitos remédios controlados. não estou me medicando mais graças a Deus”, disse. 

Após sair do hospital, o comportamento do então piorou. O homem obrigou que ela assinasse o divórcio e após a mulher denunciar as agressões, a força militar multou ela, ao invés de tomar providências contra o oficial. 

Amynne está passando pelo processo para certidão do green card, mas foi expulsa de casa e briga na justiça pela guarda das filhas. 

O comportamento abusivo do homem resultou em diversos espancamentos, pressão psicológica e tentativas de violência sexual, que pioraram o quadro depressivo da brasileira. A mulher procurou as autoridades da base da Marinha, morava, mas não recebeu nenhum tipo de ajuda, o que ela considera como conivência. 

Hoje, Amynne não faz mais uso de medicamentos controlados, mas vive um verdadeiro drama por buscar o direito e a dignidade de viver em paz com suas filhas, no local escolheu.

Comentários

Latest Posts

MAIS VISTAS

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

%d blogueiros gostam disto: