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Produzidas pela Tupiniquim, uma das cervejarias mais premiadas do país, rede lança três novas cervejas em de 350 ml

Perfeitas para serem apreciadas no verão, a rede Mestre-Cervejeiro.com acaba de lançar três novos rótulos próprios de cervejas artesanais: Mestre-Cervejeiro.com Tropical Pale Ale, Mestre-Cervejeiro.com Classic Witbier e Mestre-Cervejeiro.com Modern IPA. Vendidas apenas nas lojas da rede, as novidades estão disponíveis para venda em latas de 350 ml e também em chope. 

Produzidas pela premiada Tupiniquim, as novas cervejas foram pensadas no público iniciante no mundo , tem alto drinkability, além de serem refrescantes e fáceis de harmonizar com diversos tipos de comidas. “Para complementar a nossa linha de cervejas próprias, pensamos em alguns rótulos fáceis para o público beber. Cervejas com refrescantes, gastronômicas, com perfil equilibrado de amargor, dulçor e acidez”, afirma Daniel Wolff, fundador e CEO da Mestre-Cervejeiro.com.

Do estilo American Pale Ale, a Tropical Pale Ale é uma cerveja que une o perfil cítrico dos lúpulos americanos com os aromas e sabores de frutas tropicais. Para equilibrar o amargor, entregar o dulçor e sabores frutados, foi adicionado na desta cerveja. Tem 6,0% de teor alcóolico e 32 de IBU.

Já a Classic Witbier é um resgate das receitas originais belgas, seguindo as versões clássicas do estilo Witbier, um dos estilos mais apreciados nas lojas da rede. Sua receita leva casca de laranja e sementes de coentro, resultando em uma cerveja refrescante, com suave amargor e muito fácil de beber. Tem 5,5% de teor alcóolico e 15 de IBU.

Por fim, a Modern IPA é a versão da rede para uma IPA seguindo as tendências atuais, com menos caramelo e equilibrada na intensidade de amargor. As Hazy IPAs estão sendo apreciadas por muitos cervejeiros, é o estilo que mais cresce em competições internacionais. Este rótulo apresenta coloração amarela e turva, amargor bem equilibrado com dulçor e textura cremosa. Tem 6,3% de teor alcóolico e 40 de IBU.

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Além dos novos rótulos, a rede também conta com mais quatro próprios, envasados em latas. São eles: Amarillo Weisse, Hallertau Mosaic Pilsner, Double IPA Cascade e Summer Ale. Em 2019, a marca também lançou a Double Brown Ale Café – edição limitada lançada em comemoração aos seus 15 anos, produzida pela cervejaria Lohn Bier em parceria com Pete Slosberg, esta vendida em garrafas de 500 ml.

Os novos rótulos próprios são vendidos exclusivamente nas lojas da rede Mestre-Cervejeiro.com, que conta com mais de 60 unidades em diversas regiões do país, com preços a partir de R$ 12. Mais informações, acesse www.mestre-cervejeiro.com.

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