sexta-feira, 19 agosto, 2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mercado Digital abre as portas para o fan token do Coritiba

A corretora Bitci Brasil promete novidades para os próximos meses.

O Coritiba deu um grande passo em seu processo de transformação digital com o lançamento de seu fan token oficial, no último dia 1º. A criação do ativo foi possível graças à parceria do clube com a Bitci Brasil, empresa especializada em tokens utilitários. Com a colaboração entre as duas marcas, o time e seu token estreiam com destaque no mercado virtual.

A entrada do Coritiba no universo de fan tokens representa um crescimento do mercado nacional de ativos digitais neste ramo. O setor esportivo em geral tem mostrado grande aceitação para trabalhar como os tokens utilitários. O poder de interatividade e decisão que esse ativo entrega é um grande diferencial.

São várias as marcas que têm incorporado os fan tokens em seus ecossistemas. Entre elas, estão: a Seleção Brasileira de Futebol, a Seleção do Uruguai e a Seleção da Espanha, três campeãs mundiais representadas pela Bitci Brasil. Esse cenário também reforça a necessidade que as instituições esportivas encontram para se fazerem presentes no ambiente virtual e desenvolverem seus processos de digitalização, uma demanda que a Bitci Brasil tenta sanar no cenário nacional desde que iniciou o seu processo de consolidação no país, no começo do ano.

“Fazer parte do mundo digital é uma premissa para qualquer empresa ou marca nos dias de hoje. Uma instituição do tamanho do Coritiba, que tem investido tanto nesse processo, acaba tomando para si um papel de destaque nesse contexto”, ressaltou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

No final de junho, no último dia 29, o Coritiba também realizou um evento de entrega do seu fan token a jogadores do seu elenco. “Os atletas do Coritiba tiveram a chance de ter o primeiro contato com o fan token da equipe, no final do último mês. Foi mais uma etapa importante em nossa jornada”, disse Alessandro Valente.

Veja Também  Na Jovem Pan, Adrilles Jorge faz saudação nazista ao comentar caso Monark

Agora, o Fan Token Coritiba já pode ser encontrado por torcedores no site da Bitci Brasil. Para comprar o ativo, o interessado deve realizar um breve cadastro na plataforma da empresa e se tornar um usuário. Assim, ele também recebe todas as notícias sobre novos lançamentos e projetos da corretora.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Comentários

Latest Posts

MAIS VISTAS

COMO VOCÊ GASTA O SEU TEMPO?

Assine a newsletter do PORTAL !YOBA e receba conteúdo exclusivo para seu dia.

%d blogueiros gostam disto: