- Publicidade -

Episódio inédito vai ao ar dia 08 de outubro, às 23h, no

e no CC Play

, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e estão de volta em novos episódios, gravados em São Paulo

São Paulo, outubro de 2019 — Diretamente do , a convidada da semana é . O próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’ vai ao ar nesta terça-feira, 08 de outubro, às 23h, no Comedy Central.

E ela já chega fazendo amizades sinceras! Sua missão é escolher as características dos amigos que cada um dos comediantes deveria ter. E, para Rebecca, o que não falta é sinceridade. Um salve para o Felipe Dylon e sua Musa do Verão. Inspirada pelo hit ‘Revezamento’, ainda Rebecca tem que dizer se as situações apresentadas são chifre ou revezamento. E aí, rolam umas discussões da maior qualidade possível. Dá pra imaginar, né?

A hashtag da semana, #MelhorQueSexo, trouxe à tona momentos de muito prazer e revelações um tanto quanto constrangedoras. Na simulação de Entrevista de Emprego, a cara de pau passou por ali e ficou. Em Internet Br, os comediantes imaginam como seria m as invenções do mundo virtual se tivessem sido inventadas por brasileiros. No Jogo do Balão, o tema é música brasileira – desculpas especiais à Sandy – RM, ex-Rodrigo Marques, sempre às vezes passa dos limites.

No TV Raiz, um dos momentos mais sublimes da TV brasileira, rolou o jogo do tato. RM (ex-Rodrigo Marques) e Bingão (Tiago Ventura) enfrentaram Moisés (Nando Viana) e Moisés 2 (Rafael Portugal). As duplas tinham que adivinhar qual o objeto tocando as coisas apenas com os pés. A disputa foi tão acirrada que até o VAR foi chamado. Esse pessoal não tá para brincadeira!

SERVIÇO — NOVA TEMPORADA DE ‘A CULPA É DO CABRAL’

Estreia: terça-feira, 08 de outubro, às 23h, no Comedy Central e CC Play.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central e CC Play.

- Publicidade -

Deixe uma resposta