Com casa cheia cantora apresenta novo show “Jeans” e recebe carinho do público e amigos
Se é emocionante estrear uma turnê depois de meses de preparação e cuidados, quem dirá com surpresa especial de uma amiga. Assim foi a noite da última sexta, dia 17, de Paula Fernandes ao embalar o cativante público do Vivo Rio com sua nova “Jeans”. Marina Ruy Barbosa foi pega de surpresa ao ser convidada a subir ao palco para interagir com a cantora. Prontamente o fez e logo tratou de comandar o momento com uma linda declaração de amizade que levou Paula Fernandes, e muitos presentes, às lágrimas.
“Vocês conhecem essa Paula Fernandes dos palcos, eu conheço a Paulinha. Posso assegurar que não fazem ideia do tamanho do coração dela. Eu amo você, amiga!”, declarou Marina.
Com a voz embargada Paula Fernandes retribuiu o amor e carinho e finalizou lindamente o espetáculo marcado também por um repertório incrível com releituras de seus clássicos como “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa” e “Sensações”. Também teve espaço para homenagem ao Rei Roberto Carlos, a inédita “Jeans”, além de canções como “Amei te ver” (Tiago Iorc) e “Malandragem” (Cássia Eller).
“Fiquei muito emocionada, não imaginava que ela faria aquilo. Já estava muito feliz por estrear a minha turnê, mas fiquei sem palavras depois do que ela aprontou rsrs. Eu agradeço muito a pessoa que a Marina é e sua amizade. Amo ela. É uma pena que não conseguimos nos ver tanto quanto gostaríamos”, conta a cantora.
Com a direção de Joana Mazzucchelli, “Jeans” estreou em grande estilo com interação muito orgânica de luzes, sutilezas e narrativas empolgantes da cantora. O figurino simples e marcante de shorts jeans, camiseta e bota foram mais que suficientes para compor o cenário.
Repertório:
- Intro + Jeans
- Tem Que Ser Você
- Pra que Conversar
- Não Precisa
- Cartas/Amei de Te Ver
- Quando a Chuva Passar
- Beijo Bom
- Medley Sertanejo
- Emoçoes
- Me Queimo Sem Você
- Medley Baladas
- Thousand Years/Sensações
- Sinônimos
- Pássaro de Fogo
- Traidor
- Piração
- Malandragem
BIS
18 – Beijo Bom
19 – Chuva Chover