sábado, dezembro 13, 2025

Últimas Notícias

Marco Luque cria personagem exclusivo para reality da Quartzolit

  • O seu “Niltin” é o pedreiro que tem a missão de explicar como vai funcionar cada desafio do Pedreiro Top Brasil, apresentado pelo ator e humorista Marco Luque
  • Em sua terceira edição, o reality, que recebeu mais de 50 mil inscrições e vai distribuir R$ 300 mil em prêmios, exibe episódio final da temporada na TV Band, neste sábado, 13 de dezembro

A nova temporada do Pedreiro Top Brasil, Reality Show da Quartzolit, marca do grupo Saint-Gobain e exibida na TV Band, estreou com muitas novidades especiais. A edição conta com a apresentação do ator e humorista Marco Luque, conhecido por dar vida a personagens icônicos, como Jackson Faive (motoboy) o rastafari Mustafary, e Mary Help (diarista), e que criou, especialmente para o reality, o personagem seu “Niltin”, um pedreiro divertido pensado para a edição e que tem a missão de explicar aos participantes as dinâmicas de cada prova.

“Pensei em um personagem que trouxesse conexão com os profissionais da construção civil e que homenageasse essas pessoas que ajudam o país a crescer. Os pedreiros são os verdadeiros construtores que transformam sonhos em realidade. E seu Niltin traz essa essência com muita diversão e responsabilidade”, cita Marco Luque.

O Pedreiro Top Brasil exibe episódio final da temporada na TV Band, neste sábado, 13 de dezembro. O primeiro reality show do mundo desenvolvido para destacar os profissionais que representam a essência da construção civil vai distribuir R$ 300 mil em prêmios e reconhecerá o melhor pedreiro do país entre os 10 finalistas das regiões Centro-Oeste, Norte, Nordeste, Sul e Sudeste. O vencedor da temporada atual receberá um prêmio de R$100mil e o troféu ‘Colher de Ouro’, a colher de pedreiro dourada mais cobiçada pelos pedreiros do Brasil.


Recorde de inscrição e visualização: a edição 2025 superou as expectativas e somou mais de 50 mil inscritos, alta de 35% em relação ao ano vai ultrapassar a marca de 60 milhões de visualizações no Youtube.

Além da exibição na TV Band, com transmissão para todo o Brasil, os episódios poderão ser acessados no canal da Quartzolit no YouTube.


Patrocinadores 

A nova edição do Pedreiro Top Brasil Quartzolit conta comgrandes marcas que se conectam com o público: Casa do Construtor, Anicer, Collins, Brasilit, Cortag, Cimento Nacional, Vonder, Norton, ArcelorMittal, Tekbond, Incepa, CSM e Equipaobra, reforçando a relevância da iniciativa para os profissionais do setor e no contexto geral da construção civil.   

SOBRE A SAINT-GOBAIN

Líder global em construção leve e sustentável, a Saint-Gobain, que comemora 360 anos em 2025, projeta, fábrica e distribui materiais e serviços para os mercados de construção e indústria. Suas soluções integradas para a reforma, construção leve e descarbonização da construção e da indústria, são desenvolvidas por meio de um processo de inovação contínua e promovem sustentabilidade e performance. O compromisso do Grupo é guiado pelo seu propósito, “Making the World a Better Home”.

€47.9 bilhões em vendas em 2023 no mundo.

160 mil colaboradores, presentes em 79 países.

Compromisso em alcançar a Neutralidade de Carbono até 2050.

No Brasil: 58 fábricas, 51 centros de distribuição, 2 mineradoras, 67 lojas, 8 escritórios, 1 centro de pesquisa e desenvolvimento e mais de 12 mil colaboradores.

SOBRE O PEDREIRO TOP BRASIL

Pedreiro Top Brasil é um reality show que conquistou o coração dos brasileiros com entretenimento de qualidade e vem transformando a valorização dos profissionais do setor. Criado pela Quartzolit, empresa do grupo Saint-Gobain, o programa estreou em 2023 com o objetivo de conectar o país com histórias reais, além de colocar a profissão em destaque, homenageando os pedreiros e promovendo qualificação técnica.

Com provas desafiadoras e a pressão de reality show, o programa revela o melhor Pedreiro do Brasil e mostra a importância do pedreiro para o desenvolvimento do país, enquanto diverte e engaja milhões de pessoas. O sucesso é evidente: em 2024, foram mais de 37 mil inscritos e 27 milhões de visualizações no YouTube; em 2025, o número de inscritos ultrapassou 50 mil, e teve episódios semanais na Band TV, consolidando o programa como referência no setor e fenômeno cultural.

A força do Pedreiro Top Brasil também atrai grandes patrocinadores, que enxergam no projeto uma oportunidade única de fortalecer o mercado e se conectar com quem constrói o Brasil. Mais do que uma competição, é um espetáculo que une conhecimento, emoção e orgulho nacional. Saiba mais AQUI!

SOBRE A QUARTZOLIT

A Quartzolit é líder mundial na produção de argamassas industrializadas e oferece uma variedade de soluções com a mais avançada tecnologia em suas formulações para atender às exigências técnicas do mercado. Fabricante de argamassas, rejuntes, impermeabilizantes, limpadores, adesivos e selantes, pisos, lixa, tintas, entre outros produtos, a empresa que é referência no mercado pela excelência e qualidade em materiais para construção, iniciou suas atividades na França em 1904, e atualmente, além de estar presente em todo o continente da Europa, também atua na Ásia e América do Sul.

Latest Posts

MAIS VISTAS