- Publicidade -

O designer fotografou , no salão 1838 sua nova coleção , que tem como tema o .  Os de Marco são sempre as principais escolhidas pelo público para utilizar no da que no próximo ano terá como tema a cidade maravilhosa.

“ O Brasil é um país gigante, multiétnico e multicultural. Durante nossa história, desde o descobrimento, acontecimentos importantes ocorreram em Minas Gerais, , Bahia e outros estados mas a maioria deles no Rio de Janeiro; Rio da França Antárctica de Villegaignon , de Paraty e final da Estrada Real e saída do ouro e diamantes de Minas para Portugal , da chegada da família real,  dos ambulantes, índios, negros e brasileiros de Debret que muito bem retratou nossa origem cultural, Rio das paisagens esplêndidas diante das quais,  cientistas e artistas viajantes, extasiados, não cessavam de retrata-lo. Rio, cenário do novo império e da nova república. Rio francês, espelho do deco e da modernidade dos anos 1920 e 1930. Rio dos cassinos, palco e inspiração para todos os filmes sobre os trópicos,  pai do Zé Carioca e da Bossa Nova. Rio que se prepara para o futuro gerando Niemeyer e  Lucio Costa “ conta o designer

No total foram 12 modelos  fotografados que retrataram os principais pontos do Rio de Janeiro. Os vestidos foram de Letícia Bronstein, os  smokings da Black Tie , a produção de todos ficou por conta do salão 1838.

Segue do mailing off:

- Publicidade -

Deixe uma resposta