segunda-feira, maio 27, 2024

Últimas Notícias

‘Luan Santana será papai ainda este ano’

Luan Santana será papai ainda este ano’, diz astrólogo que acertou em amor por Jade MagalhãesRicardo Muri, que previu em 2020 o retorno do casal, crava novas previsões sobre o futuro do cantor, que faz aniversário no dia 13 de março: “Ambicioso e criativo”, afirma.

Em outubro de 2020, o astrólogo das celebridades Ricardo Muri acalmava os fãs do casal Luan Santana e Jade Magalhães, que acabava de anunciar o término do noivado. Isso porque, segundo os astros lidos por Muri, os dois eram almas gêmeas e tinham fortes chances de reatar. E Ricardo estava certo. Quase 4 anos depois, no princípio de 2024, o artista e a então ex-noiva anunciaram que estavam juntos novamente. Às vésperas do aniversário de 33 anos de Luan, o astrólogo crava novas previsões, desde a gravidez de Jade até a explosão da carreira do cantor.
Vai ser o ano que ele vai explodir ainda mais na carreira profissional, muito mais ambicioso e criativo. Quanto ao relacionamento, a tendência é que se casem e Jade engravide ainda esse ano, com o nascimento no ano que vem.”
Ambicioso e criativo
Segundo Ricardo, Saturno, Netuno, Mercúrio e o Sol na casa 10, levarão a uma conjunção na vida profissional. Isso significa que “Luan estará muito mais ambicioso. Provavelmente a meta dele é ser o cantor número 1 do Brasil”. E possivelmente será, já que o astrólogo também afirma que a criatividade estará em alta.
Os fãs podem esperar o próximo hit. “Vamos ver um Luan genial na carreira, devido a Netuno na casa 10. Ele tende a estar muito mais criativo e provavelmente vamos ver uma música viralizar muito rápido. Ele vai ter um crescimento exponencial na vida profissional”.
Eu, você, dois filhos e um cachorro
Talvez não dois, como sonha Luan na música “Cê Topa?”, mas segundo os astros, o primeiro filho está a caminho. “A tendência é que eles se casem esse ano e provavelmente Jade Magalhães irá anunciar a gravidez ainda em 2024. Ano que vem já terão um filho do casal”.
Mais importante do que estarem juntos, segundo Muri a relação será muito saudável. “Luan está mais otimista, vivendo um relacionamento de muita paz com a Jade. Eles são almas gêmeas, não tem como negar”.
E para as almas gêmeas, até o término é positivo. “Desencontros acontecem entre grandes almas às vezes. Traz maturidade. Provavelmente o término foi bom para os dois, para eles verem o quanto era bom estarem juntos. O que eles viviam era algo extremamente sólido e verdadeiro e com o passar do tempo, perceberam”.
Pontos de atenção
Com Plutão na casa 8, de acordo com o astrólogo, Luan viverá uma fase intuitiva e investigativa e isso precisa ser dosado para evitar problemas. “Principalmente em família, com amigos e em momentos de lazer, ele precisa estar atento para não potencializar uma desconfiança em excesso”.
A intuição aflorada pode ser positiva. “Ele vai viver um crescimento espiritual muito grande e vai começar a ter experiências nesse sentido que ele não está acostumado a ter, então vai abrir a mente dele para a espiritualidade”.
Saiba mais sobre Ricardo Muri
Com mais de 20 anos de experiência, além de mais de 10 mil atendimentos, Ricardo Muri ganhou destaque como astrólogo das celebridades. Responsável pelo mapa astral de nomes como Lore Improta, Léo Santana, Juliana Paes, Kelly Key e mais uma extensa clientela entre globais, atletas, empresários e grandes nomes da música, o capixaba mudou-se para Campos do Jordão, onde realiza a Imersão Astrológica na Casa Astro Muri.
https://astromuri.com.br/https://www.instagram.com/astro.muri/

Latest Posts

MAIS VISTAS

Pular para a barra de ferramentas