quinta-feira, novembro 21, 2024

Últimas Notícias

Linha de fritadeiras da Oster ganha nova campanha para reforçar sua identidade de alto desempenho aliada ao design

A marca, que estreou com quadro em programa e filme publicitário em rede nacional, dá sequência à campanha com conteúdos exclusivos para as redes sociais e uma websérie para celebrar os sabores do Brasil com a chef Janaína Torres

Uma das marcas mais icônicas de eletroportáteis do mundo e que está completando 100 anos de história, a Oster elegeu sua linha de fritadeiras para estrear uma nova campanha em nível nacional com diversas ativações que se estenderão até o final do ano. O lançamento da campanha contou com filme publicitário para TV aberta em rede nacional, um quadro de seis episódios no programa semanal É de Casa, exibido aos sábados pela TV Globo e ainda, ativações OOH (out of home) nas cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Agora, no segundo momento, a marca reforça sua parceria com a chef Janaina Torres, eleita esse ano a melhor chef mulher do mundo. Entre as ativações, estão os conteúdos para uma websérie composta por cinco episódios centrados no preparo de receitas autorais com fritadeiras da Oster, onde ela compartilha seu conhecimento e mostra a pluralidade da culinária nacional.

Com o mote ‘A beleza está nos detalhes’, a marca fortalece o seu compromisso com os consumidores em oferecer produtos inovadores e de alta performance. O cuidado e a atenção estão voltados a cada detalhe, o que resulta em produtos com design inspiradores e únicos.

Segundo Cleverson Pinotti, Diretor de Marketing e Produtos da Oster® no Brasil, manter o padrão inovador dos eletroportáteis de uma das marcas mais reconhecidas em nível mundial e no Brasil, é motivador, mas também uma missão desafiadora. “Sabemos que nossos clientes são exigentes no aspecto eficiência e beleza. Com esta campanha queremos reforçar nosso compromisso de performance e design por meio da linha de fritadeiras, que se torna cada vez mais, um eletro indispensável na rotina das pessoas”.

Pinotti acrescenta ainda que, “o propósito da marca é inspirar as novas gerações a levar esse conceito adiante, afinal, cozinhar é uma arte e pode encontrar o equilíbrio perfeito entre elegância e eficiência, com o auxílio de eletroportáteis de alta qualidade”, destaca o executivo.

Sobre a Oster®

Com 100 anos de existência, a Oster® mantém o compromisso de oferecer produtos inovadores para o lar, fabricados de acordo com os mais altos padrões de qualidade e eficiência para tornar a vida mais fácil, saudável e agradável. Símbolo de sofisticação e design, referência no segmento de cafeteiras e liquidificadores, seu amplo portfólio inclui muitas outras soluções em eletroportáteis e eletrodomésticos, de fritadeiras, mixers, fornos, coifas, panelas elétricas e processadores, a aspiradores de pó, ferros e ventiladores.    

Sobre a Newell Brands

O Grupo Newell Brands é líder mundial em bens de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, Expo®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr. Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, e Yankee Candle®. Para milhões de pessoas, as marcas da Newell Brands têm o propósito de encantar seus consumidores, iluminando seu dia a dia, através de seus produtos.

Latest Posts

MAIS VISTAS

×