- Publicidade -

A versão traduzida do sucesso vencedor do Oscar 2019, “” também  faz parte da trilha sonora da ”, da

Certos presentes chegam na hora certa. E os fãs de sabem mesmo como presenteá-la, surpreendendo a cantora em plena véspera de Natal. A música “”, versão em português do hit vencedor do Oscar, “Shallow”, de Lady Gaga, alcançou os 10 milhões de streamings no Spotify. Sucesso absoluto desde o lançamento, a canção mostrou mesmo que veio para ficar. Além da mais recente conquista, coleciona uma prateleira de vitórias impressionantes: são quase 27 milhões de views no YouTube entre os lyrics videos e ao vivo, mais de 20 mil pessoas cantando junto na gravação do no DVD, duplo single de platina, trilha sonora da novela “Bom Sucesso”, da Rede Globo, milhares de execuções em rádios e um dos termos mais pesquisadas no Google em 2019, com a frase “Juntos e Shallow Now”.. 

“É impossível descrever essa sensação, uma felicidade que não cabe em mim. Cada conquista é mais uma prova de que atingi meu objetivo: tocar as pessoas. Só tenho a agradecer cada um que escuta, baixa e canta comigo. Muito gratidão!”, vibra a artista. 

A música faz parte do seu mais recente DVD, “Origens”, produzido pela e gravado em Sete Lagoas, Minas Gerais, sua cidade natal, em 12 de junho deste ano. Ao lado de grandes nomes da música brasileira, Paula Fernandes apresentou um repertório tocante e animado, que embalou desde histórias de amor até as baladas mais animadas. Com um repertório totalmente repaginado e vibrante, o público vê uma nova Paula Fernandes, livre, leve e solta, com um sorriso no rosto e muito amor para com seus fãs.

Veja Também  Marcelo Yuka lança clipe de "Dalí"

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento , acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais e mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

Para saber mais:

www.paulafernandes.com.br

www.facebook.com/OficialPaulaFernandes

www.twitter.com/PaulaFernandes7

www.instagram.com/paulafernandes

www.youtube.com/user/PaulaFernandesVEVO

- Publicidade -

Deixe uma resposta