- Publicidade -

Encontro de jogadores será junto com o cantor Joel Carlo que acontece no próximo domingo (17) á partir das 17h

A tradição dos campos de para as da quarentena, o famoso e disputado “Grenal”, clássico entre os times do e o Grêmio de Porto Alegre deixarão a rivalidade nos campeonatos para a união e a solidariedade em prol da sociedade. O encontro dos jogadores será acompanhado de muito churrasco e modão, dois costumes que os gaúchos adoram.

Os craques Índio zagueiro do Inter que defendeu o time por quase uma década, traz no currículo da América, título de campeão Mundial Interclubes, duas Recopas, uma Sul-Americana e mais uma . Tem a marca de 15 títulos conquistados, 391 partidas disputadas e 33 gols marcados, ao seu lado completando a dupla que representa o Inter estará Perdigão, natural de – Paraná ganhou este apelido ainda na infância porque o pai trabalhava na empresa de alimentos homônima. No Inter, participou dos vice-campeonatos brasileiro de 2005 e 2006 e integrou os grupo que conquistou a Copa  e o Mundial Interclubes em 2006, além da Recopa Sul-americana em 2007.

Pelo Grêmio teremos pela terceira vez, prata da Douglas que vem contribuindo com as lives e unindo a cada encontro mais esportistas. Douglas pelo Grêmio conquistou títulos importantes como Campeonato gaúcho em 2010 e 2018, Copa do Brasil em 2016, Libertadores da América em 2017 e a Recopa Sul- americana em 2018 e para completar a escalação do time, Matheus Henrique. O atleta, na época conhecido como Matheusinho, chegou ao time no início de 2017 e não demorou a engrenar na Seleção Brasileira. Após se firmar no time titular do Grêmio em 2019, sendo um destaques do Campeonato Gaúcho, Matheus Henrique foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, para a Seleção Olímpica no de Toulon, na França. Foi campeão atuando em todos os jogos, marcando um gol na competição, contra a França. 

Veja Também  Em partida equilibrada, Osasco vence Curitiba Vôlei

Para unir este duelo de titãs do campeonato brasileiro, o cantor Joel Carlo um dos principais nomes do no Sul do país, traz a terceira edição do “Modão e Churrasco”. A última edição arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos e 80 mil reais destinados às instituições assistenciais da região. “A live terá inicio ás 17h e no repertório muito modão como “Fio de Cabelo”, Fogão de Lenha”, as românticas “É o amor”, “Eu juro” e claro as autorais do cantor que lança hoje 12/05 “Beijar, Beber” em todas as rádios do Sul. 

A live será transmitida pelo canal do cantor no YouTube: https://www.youtube.com/user/JoelCarloJC
Domingo 17/05, ás 17h 

- Publicidade -

Deixe uma resposta