- Publicidade -

Nesta sexta-feira, 10,  desabafou em seu novamente sobre a censura do com as suas . Desta vez, a influenciadora ficou revoltada com a plataforma e soltou os verbos nas redes sociais.

Para quem não sabe, ano passado, Geisy Arruda teve suas publicações do instagram e seus vídeos do youtube derrubados por conter violação e conteúdo adulto, no entanto, ela não desistiu e criou um perfil no sparkle para postar os a vontade.

Os fãs também se revoltaram com a atitude da plataforma do instagram em relação as fotos da camgirl: “Bem vinda ao clube, muitas de nós Camgirl já perderam as contas, sem ao menos um motivo cabível’, disse uma internauta, “poxa se a galera não tá afim não quer ver é só não seguir simples assim me amar nos seus stories”, ressaltou outro.

Geisy Arruda divulgou o album de proibidão nesta semana no instagram e obteve muito envolvimento dos seguidores. Seu nome foi parar em muitos sites de fofocas de todo o brasil.

Acostumada a postar fotos para lá de sensuais em suas redes sociais, ela também tem divulgado seu livro de contos “O Prazer da Vingança”, no qual conta histórias vividas por Gisele, que seria um alter ego de Geisy.

Para obter mais conteúdos siga o PORTAL !YOBA no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

- Publicidade -

Deixe uma resposta